To apaixonado por uma garota mais descobri q ela tem namorado! Ai?

E agora se mato ou continuo sendo amigo dela!? ( so no yahoo) penso em parar de responder as perguntas dela

Ela e tão legal fofa super legal né! Mais olha só ela n e daqui ela mora no Peru ela fica no Yahoo eu respondo as perguntas delas e ela responde as minhas e tão legal ela e muito carinhosa! Mais descobri q ela tem namorado. Nem contei pra ela q amo muitão. O q posso fazer nessa situação? continuo sendo amigo dela ou n! Obrigado pra quem me responder com educação... " RESUMIDO"

Update:

Isso tudo piora so fico ouvindo musica triste, so tenho musica triste do Simplou Plan entre outras

Comments

• Nao nao, hehe nao se mata nao.

Muita calma nesta hora meu caro, eu passei por isso recentemente. A mina ficava me olahndo tal, me dando bola ai descobri q tava namorando :(

Cara continua sendo amigo dela, so nao se torne o melhor amigo dela, tende... Seja sempre amigavel, "fofo"hehe como ela e fofa com vc e etc. Tente sempre dar umas indiretas aki e ali, e quem sabe um dia nao da certo. A esperanca e a ultima que morre!!!!! Boa sorte cara!!!! :)

Responde a minha? valeu

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• faz um favor pra ela e pro mundo: SE MATA DESGRAÇADO!!

• apaixonado por perguntas? Aiai...

• fala serio cara, o fato de ela ter namorado, não te impede de ficar com ela.simplesmente tente queimar o filme do cara perante ela!

• nosssa c apaixonar apenas por estar tc, poxa sabe como c chama isso...carencia amigo...vc precisa dxar esse pc um pouco d lado e curtir mais a vida ,arrumar uma garota de verdade p t dar muitos bjinhos e carinho, sai dessa ilusão,c joga na vida e vai ser feliz.

• continua sendo amigo dela, essa dor vai passar com o tempo. se voce acha ela legal e tudo mais, não vai querer jogar a amizade dela fora. então continua falando com ela, que logo a sua dor passa.

• é dificil, mas nao impossivel esquecer ela. tenta

• Se mata ^^

• Isso é bem difícil,pois ela tem namorado,mas continue sendo amigo dela,mas não muito,e talvez você possa encontrar outra garota,e você pode esquecer a outra.

:)

Me ajude na minha última pergunta,por favoor:)

• Continue sendo amigo ^^

Se preciso se afaste por um tempo, mas ela parece ser sua amiga, e mesmo assim sempre existe um porem, quem sabe ela não gosta de vc daqui a um tempo? Nunca se sabe :P

Apropósito, bem vindo ao clube dos pecadores apaixonados pela mulher do próximo xD

Sign In or Register to comment.