Wizard é realmente bom, confiável?
Pretendo fazer Inglês na Wizard. Fui lá me informar e me explicaram tudo,dizendo que o certificado é valido internacionalmente e que com isso eu posso fazer intercâmbio, só que eu não sei se compensa porque o curso é muito demorado e muito caro pra mim. Será que compensa mesmo, será que vale a pena ou só vou gastar tempo e dinheiro sem necessidade? Quero opiniões de quem terminou curso lá, fala fluente e se é verdade mesmo que eles fazem intercâmbio.
Comments
Sugiro pelo Portal Educação...
á inúmeros fatores que tornam o Inglês fundamental na nossa comunicação atual e o principal motivo é que ela é a língua estrangeira mais usada.
Inglês E por isso é que duas pessoas de diferentes países geralmente usam a língua inglesa para se comunicar.
Por isso que é essencial que todo mundo saiba Inglês para poder se comunicar em um nível internacional.
http://indicandocursosonline.com/ingles-online/
http://bit.ly/2s19oKO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE INSTALADOR DE ENERGIA SOLAR
Veja como aproveitar o melhor momento do setor de ENERGIA SOLAR para MONTAR O SEU NEGÓCIO.
Assista video com 3 passos para ter sucesso no setor.
Assistir video agora: https://is.gd/w0knuD
TITULO: COMO MONTAR O SEU NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR
Nenhum curso de inglês no Brasil é reconhecido internacionalmente. Você pode fazer qualquer um desde que se dedique e aprenda. Reconhecimento internacional só com os exames de proficiência. O TOEFL (lê-se tófel) é o mais aceito e vale por 2 anos.
Para provar que sabe mesmo ler, falar e entender o inglês falado, acrescente no seu currículo: "apto para entrevistas no idioma". Causa uma excelente impressão.
faça inglês com mc Lan, Open the tcheka
Segundo mc lan
Claro
Olha eu vou falar sobre mim.
Eu fiz um curso de inglês, o meu curso era de 10 níveis, sendo: 1-4 básicos, 5-6 intermediários, 7-10 avançados. Podia estudar 2 vezes por semana ou 1 vez por semana. Tinha também o curso de férias, que é quando vc fazia o curso em um único mês, ia pra escola "todos os dias" de segunda a quinta e tinha umas 2 ou 3 horas de aula. Dai você fazia 1 nível nesse único mês. Eu fiz esse curso de ferias umas 3 vezes, pois eu queria terminar logo. em 1 ano meio eu já tava no nível 6. Que era intermediário. No próximo eu já ia pro 7 que era avançado, mas dai eu me mudei para os Estados Unidos.
Não basta só fazer o curso, tem que querer melhorar sempre. Além do curso eu falava sozinha em inglês, assistia muito filme em inglês com legenda em português, eu tinha tv a cabo e só tinha essa opção, ou assistir dublado ou legendado. Eu diria que assistir com legenda em português é bom no inicio, mas depois tem que acostumar a assistir em inglês com legenda em inglês.
Quando eu me mudei para os Estados Unidos, eu pensava que ja tava super bem no inglês, eu cheguei e não entendia nada que o povo falava. Eu ficava pensando "gente como pode, fiz curso, estudei pra caramba e não entendo nada" Naquele ano era a descoberta da Netflix. Eu assistia um seriado no Brasil com legenda em português pq não tinha outra opção. Dai eu procurei o seriado na Netflix e tinha 3 temporadas nele, como era a netflix americana, minha opção era assistir em inglês com legenda em inglês ou sem legenda. Comecei a assistir o seriado com legenda em inglês, isso foi bom pra acostumar o ouvido, acostumar que tal palavra se pronunciava daquele jeito. No começo eu assistia pausadamente, eu tinha um caderno na mão, e eu anotava todas as palavras novas. Pra depois eu procurar o que significava e saber.
No meu primeiro dia de aula (nos Estados Unidos) eu fui pra uma classe que a professora me deu um livro, eu tinha que ler 2 textos e responder as perguntas lá sobre os textos. Eu tentava ler traduzindo pra português na minha mente, com isso eu perdia muito tempo, e não ia pra lugar nenhum, pois no texto tinha muita palavra que eu nunca tinha visto antes, então, não fazia sentindo pra mim, pois eu não sabia traduzir as palavras. Comecei a anotar essas palavras no caderno também. Nessa mesma aula, a professora nos dava livros, e a gente tinha que ler o livro em tipo 1 semana, pois tinha que fazer uma prova de 10 perguntas sobre o livro no computador, e vc tinha que passar obviamente. Eu claro comecei com livros fáceis, foi ai que eu comecei a ler em inglês sem precisar traduzir pra português. Aprendi a "pensar" em inglês.
Isso não é de uma hora pra outra, leva tempo, tem que se dedicar. Como eu tava nos Estados Unidos eu era "obrigada" a saber inglês, eu tinha que aprender de qualquer jeito, então assistindo serie em inglês com legenda em inglês e lendo livros, foi o que me ajudou a ficar fluente. Eu não fiquei fluente por morar nos Estados Unidos, eu fiquei fluente por causa da serie e dos livros. Foi por causa da serie/filmes e livros que eu comecei a entender meus professores na escola. Antes ninguém falava comigo, depois que eu já tava boa no inglês eu comecei a fazer amigos. Em 3 meses eu já entendia e falava praticamente tudo, e só ia melhorando a cada mês. Em 6 meses já tava 100% fluente. Em 1 ano, eu já tinha o sotaque da Flórida que nem me perguntavam mais da onde eu era, pensavam que eu tinha nascido na Flórida mesmo. Mas claro isso vai de cada pessoa e também pq eu fui nova. Geralmente pessoas mais velhas é mais difícil de adquirir um sotaque nativo.
O curso foi bom pra parte da escrita e leitura, pois quando eu comecei a assistir a minha serie em inglês com legenda em inglês, eu conseguia acompanhar lendo a legenda. Claro que se vc for um novato, não saber nada de inglês e começar a assistir não vai entender nada. Tem que ter uma base pelo menos, tem que saber um pouco pelo menos pra começar a acompanhar, e a minha base foi o curso que eu fiz.
Mas dai vai de você, você pode tentar aprender o básico online, por apps tipo o duolingo e depois você mesmo avançar pras series e filmes com legenda em inglês, ou começar pelo curso...
E outra coisa, a "prova" que você sabe inglês, não é ser formado nos cursos, e sim a sua nota no TOEFL ou IELTS, que são exames de proficiência em inglês. Se você for fazer uma faculdade nos Estados Unidos por exemplo eles pedem a sua nota no TOEFL, se vc for fazer uma faculdade na Inglaterra, eles te pedem a nota do IELTS. Ou seja é por esses exames que você prova que sabe Inglês. Porque nesses exames vc faz escrita, leitura, falar e escutar tudo em inglês.
Eu não me arrependo de ter feito meu curso, pois foi graças a ele que eu consegui "avançar" o que me permitiu assistir series e filmes em inglês com legenda em inglês. E naquela época não tinha o que temos hoje, por exemplo naquela época minha internet era horrível, não dava pra assistir videos, não existia essas apps que tem hoje em dia. E eu era um tipo de pessoa que só fosse me deixar pra aprender sozinha, eu não ia, pq eu tinha muita preguiça, e pagando o curso eu era obrigada a ir pro curso e estudar. Se eu fosse tentar sozinha em casa eu ia ficar com preguiça e não ia fazer nada. Mas hoje em dia eu diria que é bem melhor pra quem quer aprender sozinho. Eu por exemplo agora consigo estudar sozinha, eu estudo italiano online e sozinha, tenho acesso a livros pdf, videos no youtube, filmes online etc.. Tem que se dedicar e ter força de vontade pra aprender. Não é de uma hora pra outra, leva tempo mas vale a pena. Nada vem de graça tudo tem que batalhar.
E sobre a Wizard, eles talvez tenham descontos ou preço especial pra intercambio. Mas é isso.
deve ser tá no mercado a um bom tempo