AMAM A DEUS E A SANTOS? como assim? 10pontos?

Se só pode amar a Deus... me expliquem a idolatria a santos? VERSOS BIBLICOS NEM LEIO.

Comments

• Santos são Apenas Pessoas Criadas por Pessoas Que Acreditam que Deus só é conhecido Através de Santos. Mais na Verdade Os Santos são Apenas Pessoas cujo as Outras Pessoas(Idiotas) Rezam E Pedem Saude, Amor, Namorado & Dinheiro. Não Acredite em Santos. & Apenas Em "DEUS"

• Primeiro: Idolatria é COLOCAR ALGO OU ALGUÉM NO LUGAR DE DEUS, e não AMAR alguém. Exemplo: Jesus era Idólatra porque amava a Deus e a nós? Se Jesus mesmo deixa bem claro: AMAI-VOS uns aos outros como eu vos amei... Ou seja, se amamos alguém e a DEUS, estamos cometendo Idolatria? Agora. Seria errado se nós amassemos os santos, mais do que a Deus. Enfim: Podemos e devemos amar os santos e nosso próximo aqui na terra, mais não podemos amar ninguém mais do que a DEUS. Outro Exemplo: Você ama a DEUS né? E você também ama seu pai e sua mãe né? Você estaria cometendo Idolatria ao amar seus pais e Deus?

• nao adoramos santos, apenas pedimos para interceder por nos diante do pai.santo nao faz milagre assim como Maria santissima tbm nao, mas pedimos intercessao a ela ao pai supremo. Existe sim alguns catolicos que idolatram santos, que sou totalmente contra. nao sou devoto de nenhum e Amo a Deus e a minha mae Santissima.

Na boa existe evangélicos que idolatram pastores e por isso nao acreditam em santos, pois para eles os pastores sao os santos. muito errado

• deixe-me ver se a entendi :

você levanta uma dúvida sobre deus e não quer esclarecer lendo o que a bíblia diz ????????????

isso é como você se formar em medicina sem nunca ter lido um livro sobre tal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ao meu ver ,sua intenção é apenas criticar o que deus diz através da bíblia !!!!!!!!!!!!!!!!

está enganada se acha que sigo alguma doutrina religiosa ,eu apenas leio a bíblia e não procuro fazer afirmações baseadas em suposições fantasiosas !!!!!!!!!!!!!!!!!

• eu também não entendo.

o que faz pessoa se transforma em santo(estátua) ? ou deles receber algum louvor?

porque eles tem poder pra da alguma coisa? o que eles faz melhor que eu?

Sign In or Register to comment.