Quem é que COZINHA para você??

Hehe... Depois do miojo que eu errei semana passada. E do coitado do brigadeiro de hoje que não prestou... Eu me lembrei do quanto é bom ter uma mãe cozinhando pra gente!

Quem cozinha pra vocês?

Obrigada pelas respostas!!

Bjaao

Comments

• kkkkkkkkk Lulu vc hein hehehe

Aqui em casa quem cozinha de vez em quando é minha mãe.

Mais então vc irá assistir A Maria braga para aprender algo kkkkkk

Brincadeira viu hehe

Lulu vc sabe que te Amoo

Até +

• Ain, miojo e brigadeiro eu sei fazer, mas semana passada eu estava preparando pra fazer uma torta no final de semana descobri que a receita que vi na internet não estava completa ¬¬'. Que treva cara, pior que meu namorado ainda almoçou aqui em casa domingo, e estava esperando a minha sobremesa kkkkkkkkkkkkkkk'

• Os meus pais são separados então quando eu estou com a minha mãe é ela(que cozinha super bem)

E quando eu estou com o meu pai é ele ou a mulher dele(que por sinal nenhum cozinha bem)

Já eu nem pra fritar ovo kkkkkkk.

• eu!!!

adoro cozinhar...só não gosto de lavar a louça...rsrsrs

• a empregada daqui de casa que cozinha..

e eu sou famoso com meus parentes pq faço brigadeiros otimos :DD

responda minha pergunta

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Minha sogra, e minha namorada. Ultimamente tenho buscado algumas receitas na internet para fazer em casa. Hoje ja sei fazer um bolo simples!!!

• Eu mesma cozinho pra mim.

• Eu mesma... Pra mim e pro meu maridão!!!

• Bom... em casa, eu mesma ou minha nora.

Nos finais de semana, qdo vou pra casa dos meus pais, sou eu quem pilota o fogão, tbm... qdo vou na casa do meu irmão ou minha filha... tbm ajudo a pilotar...

Então... tô sempre participando... ihihih

Beijinhosss cancerianosss

• Oi lulu,

Hahaha,eu também penso isso quando erro na cozinha,ou seja, sempre..hahaha

Ontém mesmo eu inventei de fazer coxinhas e adivinha ? Não ficou muito bom não,haha.'

Infelizmente a minha mãe só cozinha pra mim no jantar porque no almoço ela não está em casa,aí eu tenho que comer aquela coisa do meu pai que chamam de comida,hahaha.

Mas do jeito que eu sou tão mau cozinheiro, eu não posso reclamar,néh ? Porque ele pelo menos não erra (mas é ruim,haha).

Te adoro!

Valeu!

Sign In or Register to comment.