A "Paradinha " antes da cobrança de um penalti. Vc é contra ou a favor?
Você é contra ou a favor da "paradinha" que alguns jogadores de futebol costumam dar antes da cobrança de um penalti? Justifique sua opinião.
Você é contra ou a favor da "paradinha" que alguns jogadores de futebol costumam dar antes da cobrança de um penalti? Justifique sua opinião.
Comments
Seria a favor, desde que o goleiro pudesse adiantar até a linha da pequena área.
sou a favor desde q o goleiro tambem tenha vantagens...tipo depois q o juiz apitar vale tudo...o jogador pode fazer paradinha o goleiro pode vir para frente..seria algo mais justo e imprevisivel...mais emocionante....além dissopor ser mais imprevisilvel tiraria do juiz a responsabilidade de marcar ou não penalti pois neum seria certeza de gol...
A paradinha é tradicionalÃssima. Não é todo cobrador que sabe aplicá-la. Se não fizer direito, pode dar um presente para o goleiro. Não sou contra.
Eu sou a favor.
Assim como o goleiro pode ficar se movimentando sobre a linha para confundir, o batedor também tem o direito de driblar o goleiro na cobrança.
Cabe ao goleiro ser esperto, não tentar adivinhar o canto e só cair quando o batedor tocar a bola.
Houve muitos goleiros que fizeram isso e se deram bem. Inclusive o Fábio (Cruzeiro) defendendo uma cobrança do Ronaldo (Corinthians).
Abraços!
Sou a favor.
A "paradinha" ao meu ver favorece muito, mas também atrapalha. Com isso, não interfere em nada. Só vai da sorte do cobrador ou do goleiro.
sou contra, afinal o goleiro só pode sair quando o jogador toca na bola!!!!
contra pois confundem os goleiros
Contra se for contra o meu goleiro,a favor se for meu atacante que for cobrar!
brincadeiirinha
contra entaum agora o goleiro vai adiantar ate a meta da grande area entaum!
daki uns dia osbatedores de penaltys estao podendo ate rolar a bolar dantes de chutar
para
so e muiita injustiça!
Depende, quando o jogador para, e marca o gol, depois zomba do goleiro eu sou contra, mas quando o jogador faz a "paradinha" certa e marca gol depois nao zomba do goleiro adversário, eu sou a favor ;D
A favor, o goleiro fica perdidão.