você tem uma história de amor?

Comments

• Tenho algumas, mas nenhum final feliz...

Queria que fosse como nós filmes.

• Era uma vez eu, ganhei um computador. Fomos felizes para sempre.

• Sim,

Era uma tarde quente, eu e minha mãe resolvemos ir ao cinema, enquanto me arrumava assistia a um filme na globo chamado "Um Natal Brilhante" com Matthew Broderick, achei ele um fofo e familiar.. Ok, depois chegamos ao cinema e fomos escolher o filme e decidimos assistir Assalto nas Alturaa, q incrivelmente tinha o mesmo ator do filme da globo: Matthew Broderick, fiqeui bastante curioso e ao chegar e casa fui pesquisar sobre ele e lembrei q a uns dias atras tinha visto outro filme dele na MGM chamado "O Pentelho" fiquei surpreso com tantas coincidencias, mas ok..Uma semana depois vendo a pagina inicial de videos populares do youtube vejo o video "Matthew's Day Off" de cara, um comercial da honda para o famoso Super Bowl, coincidencia?? MUITA.

Desde entao me apaixonei por ele e sou obcecado e fanatico

• Não, tenho histórias de horror, serve? '-'

• Ainda nao!!!

Gente vamos pro skype. Qro safadza hj.

• Era uma vez uma menina chamada Lidy que deseja estudar. Mudou de cidade e foi morar numa república onde conheceu F, uma garota que lhe despertou sentimentos estranhos e diferentes.

Perdida, de personalidade complexa, ainda sem nenhum auto-conhecimento, Lidy negava seus sentimentos e costumava pensar que a tal garota não era importante na sua vida e que não merecia nenhuma atenção.

Mesmo assim sentia-se péssima, triste e deprimida quando a colega levava seus namorados e ficantes para a casa, e dormia com eles no quarto ao lado.

Lidy achava que F também gostava dela, mas não acreditava nessa sensação porque tinha uma péssima auto-estima, e por achar que era coisa da sua cabeça.

Começou a descontar em F a raiva de sentir aquilo que ela reprimia, e passou um ano na república sendo extremamente fria e distante com ela. Mesmo assim, F era super fofa e vivia fazendo de tudo para se aproximar de Lidy e agradá-la.

Certo dia, enquanto F estava viajando, Lidy sofreu um acidente. A família de Lidy teve que ir socorre-la na outra cidade e Lidy acabou se vendo obrigada a retornar para a casa dos pais para se recuperar. Ela teve que abandonar a república e não conseguiu se despedir de F.

Desde então elas nunca mais se falaram. F continua sua vida muito feliz, sem se lembrar que Lidy existe. Hoje namora um rapaz muito bonito e interessante.

Lidy segue perdida na vida, sem saber quem é e o que quer, mas nunca esqueceu F.

FIM

• Tenho sim,eu namoro cm o Zayn malik,a gente ta morando junto a nos vamos nos casar em breve.....agora preciso dormir pra saber se o casamento vai sair mesmo kkkk

• eu tenho um começo de quase historia de amor , quando ela desenrrolar te conto tah,

• é assim, eu conheci um gordinho, que eu amo muito, ai criei uma conta no yahoo, e desde então vocês me têem....kkkkkkkkkkk...*-----* (brinks)

Sign In or Register to comment.