Ajuuuuuuda Por favoooooor ! 10 pontinhos ! '?

Eu baixei um video do youtube pelo voobys, mas quando eu fui abrir ele pelo WINDOWS MEDIA PLAYER, ele não funcionou, quero saber pra qual formato eu devo converter pra ele funcionar no windows media player .

Obrigado pra quem responder . ;D

OBS: eu converto pelo www.zamzar.com

Comments

  • clique com o direito,

    e vá em renomear,

    coloque o nome que quiser e no final

    coloque .avi

    formato mais comum para abrir esses videos!

  • Você pode tentar usar o Media Player Classic.

    É gratuito, muito mais simples do que o Windows Media Player e roda redondo. Até hoje não tive problema algum!

    Os arquivos FLV, em geral, do you tube, você pode baixar o Applian FLV Player, também gratuito e muito simples de usar.

    Esses dois talvez não tenham as "sofisticações" de outros, mas me atendem perfeitamente.

    Tente no superdownloads

  • o tal de WMP é um player burro, nao reconhece os Formatos mais modernos, e por cima ele é um programa espião. Toda vez que voce abre ele, se conecta sozinho na internet, vasculha teu PC e sabe o vc que tem nele, quais programas, quais originais quais piratas. sabe quem está na sua Lista de Contatos, com quem voce tem contato mais frequentemente e com quem só ocasionalmente. Sabe os Sites que voce visita, e quantas vezes voce voltou em cada um deles...e quais os Sites que voce quase nao visita... quer mais???

    Ele nao reconhece os Videos do YouTube, e nem desconfia como

    fazer para rodar eles....Continue usando o WMP!

    Aliás, ele nao reconhece nenhum dos Formatos de video mais modernos, tal qual o H264, MKV, DivX, RMVB, VOB, MOV, FLV (estes são do YouTube), e nem 3gp ( do celular)...etc, etc....,

  • avi é sua melhor opção e se caso quiser um novo convertor rapido e facil de usar baixa esse aqui : http://www.baixaki.com.br/download/FormatFactory.h...

  • Baixa o Gom eh um programa de exibição de videos eh muito melhor do que o media player e ele suporta qualquer formato

    recomendo ele

  • Oi... eu baixo alguns vídeos pelo Voobys, mais eu não converto eles não, eu executo eles pelo VLC Media Player. =D

Sign In or Register to comment.