Quais são as coisas mais irritantes que as mulheres fazem?

Update:

Comments

• Oi !!!

rsssss

Eu fico irritada com gente que masca chiclete com a boca aberta. E com a boca fechada tbem não gosto... Ou qdo passa perfume que vc não aguenta nem chegar perto....kkkkk

O chiclete me incomoda mesmo... e nunca vi homem fazer isso, parece ser coisa de mulher...kkk

Não gosto de atrasos... é horrivel esperar, nunca me atraso... nunca é exagero, mas é raro eu me atrasar...

Ventos de paz !!!

• kkkkkk

Sou muito paciente com vocês, não acho mulheres irritantes nem um pouco, ADORO TODAS, até mesmo as mais bravinhas, prefiro mil vezes a ficar perto de uma de uma mulher na TPM e cheia de manias que de um fedorento, porque homem fede! kkkkk eu não gosto de homem nem como amigo. Prefiro ter amigas mulheres, a companhia e bem mais agradável. ;)

Bjão

• Achar que todos homens são iguais, até hoje não entendo como uma pessoa pode chegar a essa idéia sem ter conhecido 80% dos homens no Mundo.

• Largar calcinha e sutiã na maçaneta da porta do banheiro e no box de banho. E quanto ao vídeo só me irrita quando a mulher chega gesticulando parecendo que está num bloco de carnaval.

Um abraço.

• Eu acho e me vejo assim, mesmo sendo mulher. Quando nos falamos muito no relacionamento, quando a gente fica com dúvida, com aquelas perguntinhas clichês: "vc gosta de mim?", "ela (ex) era melhor do que eu?", "a gente vai ficar junto pra sempre?"... e muitas outras, na verdade assim mostramos insegurança e medo de ousar.

Devemos manter segredos sobre essas questões, rsrs.

• três letrinhas que dizem tudo T P M

abraços

Bom final de semana

• Dar bolçada em quem está sentado no ônibus

Bater com a sombrinha ou grarda-chuva nas orelhas das pessoas.

Parar um ônibus e ficar confusa se sobe ou não sobe.

Conversar de trás para frente.

Esquentar o lugar do parceiro na cama

Dar pum toda hora

fazer 3 ou 4 coisas de um asó vez e mal feito rsrs

Olhar a minha carteira e bagunçar tudo rsrs

Gastar meu crédito especial do celular.

Comprar roupa com cores horríveis para mim.

Parar para conversar besteira com amiga e eu esperando .

E por aí lá vai ela rebolando e as vezes sem calcinha discaradamente kkkkkkkkkkkkkkkk

Bye.

• Oi, Boa Tarde !

Acho que grande parte das mulheres fazem que eu acho muito irritante é desistirem muito fácil das coisas, qualquer coisa já chama uma pessoa para ajudar ou então desiste e fala - Ta bom ! mulher tem que ser mais guerreira mais corajosa, mas sensual e sincera e fiel, falta muito isso no mundo de hoje :) ! Abraços.

...

• O mais pior ainda, (sic) ,é fingir orgasmo.PQP!

• Acho que é fazê-los esperar enquanto nos arrumamos. Mas eu nunca fui de fazer ngm esperar, detesto q me esperem.

Só aconteceu algumas vezes, qdo a única maneira de nos vermos era ele esperando... rs

Bjok!!!

Sign In or Register to comment.