Ainda existem pessoas q amam os animais abandonados?

Me corta o coração ao ver um animal abandonado...ajudo como posso,mas em casa já não cabe mais nenhum...

Deixo a pergunta com muito pesar...

Comments

  • Claro que existem, amigo. Eu e minha esposa somos apaixonados pelos animais, e ajudamos os de rua como podemos, levamos para castrar, vet, e andamos sempre com "quitutes" à mão, e damos carinhos. Já adotamos cãezinhos e gatinhos e fomos lar temporário também. No momento, temos 8 filhinhos felinos, alguns adotados de instituições, outros resgatados por nós mesmos. Pena que não podemos levar todos em casa, abrigar e dar carinho. É uma pena que não tenhamos mais condições de adotar animais, porque não é só dar comida; é se responsabilizar por ele, tratar como filho, dar atenção, carinho, e estar preparado para gastos extras com veterinários, brinquedos, etc. Gostaria de ter mais dinheiro e sobretudo tempo p'ra mais filhotes. Eles são gratos a vida inteira, dão um amor gratuito que eu não sei nem explicar, até me emociono, lembrando de como encontrei muitos deles, famintos, magros, tristes, assustados, maltratados. Não sei o que seria da nossa vida sem nossos filhos. Cada qual com seu jeitinho todo especial de nos conquistar, sendo bravinho, arisco, dengoso, carinhoso, tímido, brincalhão ou assustado. Gatinhos e cachorrinhos são lindos em qualquer "roupinha", você não acha? Não sei porque tanto preconceito com raças e cores. Um abraço, amigo. Parabéns por se importar com esses anjos.

  • Claro que existe!!!!

    Eu Amo Muito!!!!

    Se for preciso tiro de mim pra dar pra eles...

    Parabéns!!!

    Se eu fizer a minha parte, vc fizer a tua e cada pessoa ajudar.... Logo as coisas estarão bem melhores para estes bichinhos....

  • Existem sim, eu particularmente sou uma delas, amo animais, no momento estou cuidando de um cão que apareceu aqui e está mto doente. Fico mto penalizada, gostaria de poder abrigar a todos, mas infelizmente não tenho condições. Um abraço.

  • Caro amigo: como você existem também muitas outras pessoas sensíveis a este triste problema. Inclusive a maioria das cidades possui associações de amigos ou protetores de animais que normalmente constroem canis e gatis para abrigar e cuidar dessas vítimas indefesas da crueldade humana. Além de abrigar e cuidar, essas associações também promovem campanhas de esterilização de animais sem dono e mutirões para angariar fundos e interessados em adotar animais. Se em sua cidade não existe ainda uma associação, quem sabe você e alguns amigos e amigas assumem esta missão e fundam uma associação (na verdade, é o que hoje virou moda chamar ONG - organização não governamental). É,. sem dúvida, uma causa nobre. Eu, pessoalmente, auxilio uma associação semelhante no meu município de origem.

  • oi por favor addno msn é [email protected] Sim eu sou uma dessas pessoas. eu sei dúvida se fosse rica iria ter muitos animais. eu já tenho 4 cães, 03 gatos e já tive 19 gatos e 08 cães.

    agora que ja achei um lar pra eles estou mais descansada. pois não é fácil comprar remédio de sarna, vermes e outras doenças que judiam deles. eu amo os Animais . pois talvez eles sejam anjos de quatro patas e não é por acaso que els aparecem em nossas vidas.

    pense nisso na minha cidade estou fazendo a campanha tire um animal da rua e ganhe pontos como cidaddão.

  • Existem sim e várias. As que hoje respondem aqui e muitas que não irão responder por estarem ausentes ou mesmo por não ler a pergunta. Na nossa cidade sempre acabamos conhecendo alguns com o mesmo amor por esses pobrezinhos. Não posso abrigar mais ninguém, me falta espaço físico, mas sempre procuro minorar o sofrimento daqueles que encontro, seja de uma forma ou outra. Porém ainda somos poucos pelo muito de abandono que existe. Uma solução piedosa é castrar o máximo possível de animais para que assim evitemos tanto sofrimento pelas ruas. Sei que a vida de um animal nas ruas é de um sofrimento inenarrável. Pobrezinhos deles. Um abraço!

  • Olá! existem pessoas que amam os animais abandonados mas são muitas poucas pelo grande número que existem abandonados nas ruas. Eu também fico muito triste com essa situação, ver tantos seres inocentes sofrendo tanto nesse mundo.. Na minha casa também tenho vários animais adotados das ruas, na verdade já ultrapassei meus limites e mesmo assim ainda me preocupo com aqueles que precisam de um lar e faço trabalho voluntário para ajudar encontrar donos para esses animais. Se cada um fizesse sua parte , mesmo fazendo uma pequena parte, muitos animais não estariam sofrendo tanto nas ruas, mas infelizmente grande parte das pessoas não enxergam os animais como vidas que sentem dor, frio, fome e sêde.

  • Amiguinho, procure a ajuda da sociedade protetora dos animais de sua cidade. Procure também a prefeitura, o zoológico. Você não tem amigos donos de sítios que possam adotar alguns?!?

    Também sinto pelos bichinhos. Nessa insanidade toda dos humanos eles é quem pagam.

    Felicidades e boa sorte para você e eles.

  • Graças à Deus ainda existem muitas pessoas...

    Como eu...vc...e outras pessoas que responderam a sua pergunta de coração!

    E para que essa situação melhore basta que assim com vc, cada um faça a sua parte!!!

    São seres puros que merecem ser amados...e devem ter seus direitos respeitados!!!

    Um beijo!

  • E amigo, ñ corta só o seu coração, corta o meu também, só algumas pessoas, de alma nobre como a sua, no mundo de hoje se preocupa com esses bichinhos tão desprezados.

    Infelizmente a minha situação e a mesma que a sua.

Sign In or Register to comment.