O que vocês acham da saida da Thalita do BBB8? e do "choro" do Marcelo?

Queria saber se vocês aprovaram a saida da Thalita...

e se alguem entendeu o pq que o Marcelo fico daquela forma

como se tivesse "triste" com saida dela da casa

Comments

  • Sei la, a Thalita tinha os defeitos dela, mas eu nao achava que ela estava sendo falsa... ao contrario de muita gente la dentro...

    Ja o choro do Marcelo na minha opiniao foi de medo ou angustia pois o Fernando nao foi o eliminado... O marcelo achou que com o bate boca o povo colocaria o Fernando pra fora da casa... talvez ele percebeu que o povo pode estar do lado do Fernando.... Agora a disputa pelo premio vai começar... To tocendo pro Marcelo ir pro paredao... ele esta jogando muuuuuuuito.....

    Esse choro do Marcelo parecendo estar triste so serviu pra gente ver o qto ele esta jogando... agora vai dar de coitado dentro da casa.....

  • Ficou assim pq é um falso que se faze de coitadinho pq ela saiu ta jogando gente é o q mais joga la dentro

  • Não queria que ela tivesse saído,o programa vai perder a graça não vai ter mais intrigas.

    E o Marcelo tava feliz e não triste!!!!Mas falso do jeito que ele é,vai saber!!

  • ela estava muito chata ñ dava mais p/ aguentar

  • Gostei da saída da Thalita:

    Falsa,

    Manipuladora,

    Inteligente,

    Perigosa,

    Intrigante,

    Prepotente,

    "Double",

    Teatral,

    Grossa,

    Assim e muito mais eu a vejo.

    Quanto ao Marcelo...

    COMPLEXO DE CULPA, teatralizado para aboná-lo num

    paredão que ele esteja no futuro.

    Gostei do papel de Rafinha e Felipe.

  • Mereceu a saída...

    Marcelo provalmente chorou por saber que terá de enfrentar Fernando se líder ele for e será indicado. E o mesmo acontecerá se ele pegar a liderança colocará o desafeto no paredão... Também poderá ter surpresas de ambos estarem emparedados dando mais emoção ao processo BBB8...

    talvez tenha ficado triste com a situação...

  • No Big Brother é tudo falsidade... muita coisa alí é combinada pela produção! Armação total da rede Globo!

  • Achei justa.

    Ja o choro acho que foi mais para desabafar,mas vai enteder

  • a talita ja devia ter saido a um tempao ela e muita falsa e faz muita intriga

    o marcello se sentiu culpado acho q ele ouviu a comversa da talita falando q se ela nao saiseia fazer a vida dele um inverno ela e o outro q tava no paredao ele sabe q a as amigas dela vao indicar ele no paredao

  • Falsos....burro é quem assiste bbb

Sign In or Register to comment.