Alguém sabe o nome desse filme? VALE 10 PONTOS?
Eu só vi o treiler, anotei o nome, mas perdi o papel, estou desesperada atrás desse filme.
é sobre um cara que parece que tem que lutar boxe, e ele nao sabe nada sobre isso, e certo dia ele ta passiando numa rua, onde tropeça em um mendigo, e ele descobre que esse mendigo um dia já foi um grande lutador de boxe. Ai o mendigo começa a ensinar ele a lutar e talz.. alguém sabe?
é alguma coisa com campeão no nome, preciso muitoooooo!
VALE 10 PONTOS quem souber ou chegar perto
Comments
O que eu conheço parecido com o que descreves é de um REPORTER ESPORTIVO que esbarra com um homeless - morador de rua - e quer descobrir se ele é um antigo campeão que todos já julgam falecido. O homeless é o Samuel L Jackson em uma de suas melhores perfomances.
RESGATE DE UM CAMPEÂO - Resurrecting the Champ
Vá no link e veja se corresponde ao que procuras.
Eu acho que encontrei o filme que você está proucurando...
Resurrecting the Champ (O Resgate De Um Campeão)
http://cinema-em-casa.blogs.sapo.pt/20050.html
Tomara que seja.
Beijos
o lutador
nome em inglês :wrestler
http://www.grupoparisfilmes.com.br/banco_arquivos/...
capa do filme
Acho que o ator é o Stallone, mas tb. não me lembro, seria o CAMPEÃO.
Creio que é
RESGATE DE UM CAMPEÂO - Resurrecting the Champ
"Claro que vale 10 pontos, vai repetir a cada pergunta ??? Ou vc acha que tem que valem 9, ou 11 pontos......
Cê é loira ?"
-----------------------------------
rsrrsrsrsrsrs
cara ri muuuito com essa sua resposta..... olha para o avatar dela e vc tem sua resposta.....
isso valeu logicamente dois pontos .... [2]
beijos flor
bom carnaval!
"Claro que vale 10 pontos, vai repetir a cada pergunta ??? Ou vc acha que tem que valem 9, ou 11 pontos......
Cê é loira ?"
-----------------------------------
rsrrsrsrsrsrs
cara ri muuuito com essa sua resposta..... olha para o avatar dela e vc tem sua resposta.....
isso valeu logicamente dois pontos ....
Claro que vale 10 pontos, vai repetir a cada pergunta ??? Ou vc acha que tem que valem 9, ou 11 pontos......
Cê é loira ?