Como as TJ reagem ao MANDAMENTO de 1 Tess. 5: 21 diante da castração internética da Torre de Vigia ?

Paulo , o apóstolo de 1 Cor. 11: 1, disse: "CERTIFIQUEM-SE DE TODAS AS COIISAS", certo ?

Isso é um mandamento cristão, certo ?

No entanto, a Torre de Vigia , através dos anciãos, persuadem vocês TJs torrevigiadas A NÃO PARTIUCIPAREM E NEM ACESSAREM BLOGS, NEM LEREM ASSUNTOS RELIGIOSOS DIVERSOS, de .." medo".. que vocês fiquem com dúvida?

Por que Paulo não explicou isso ? Ao dizer CERTIFIQUEM DE TODAS AS COISAS , ele mencionou que vocês tinham que consultar a Torre de Vigia para ver se ela permitia ? Suponhamos que isso fosse verdade, então a Torre de Vigia tem mais poder que a Bíblia , a ponto de contradizêcontradizer o mandamento da Bíblia , e vocês acatam e ainda por cima mandarm contribuição para ela ? E depois vocês ainda vão de casa em casa pregando para os leigos que " temos que obedecer a Deus como governante antes que aos homens? Atos 5: 29 . Não é meio contraditório a vossa atitude nesse sentido ?

Update:

Ld: Como você vai saber que é mentira, se você não leu? ADIVINHAÇÃO EXTRASENSORIAL? o CRISTÃO PODE TER TAIS PODERES? Ou a Torre de Vigia têm ? Então ela pode violar o princípio madamental de Deut. 18:10- 12 por só ela ter esse poder ? Você concorda com isso? Não é mais uma vez contraditório ?

Comments

• "E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno."

Mateus 18:9

Julgar os outros é fácil, difícil é ler as Escrituras dentro do contexto real e espiritual.

Quando seguimos uma doutrina, devemos nos submeter a ela. Veja bem, não sou TJ, mas não concordo em violar as regras da religião só porque você não concorda; se não quer se submeter, saia e não tripudie por magoa ou rancor.

Supere!

• Será que você é mais uma conta do judeu fanático Rogério Vaz? Estou sentindo isso!

• Se eu conheco a Biblia....e sei o que Deus requer que eu faça ...se eu já sei que algo é errado ou mentira......pq eu iria ler...???? .a Biblia tbm diz pra não tocarmos nada em que sabemos que é mentira ou impuro........vc deve estar enganado.......ou como muitos outros agem como piolhos ...vão pelas cabeças dos outros.......

....se eu leio a Biblia.........e a conheço......a Biblia inteira é inspirada por Deus...se eu conheço ...

é que nem uma nota de dinheiro.......se eu conhecer bem o verdadeiro, por eu perderia meu tempo olhando para as varias notas falsas.....

A biblia mostra o que é verdadeiro, por exemplo, as religioes....todas elas não adoram o Deus verdadeiro, santificando, o nome dele(salmo 83:18) , não pregam o evangelho...ordenado por Jesus Mateus 28:18-20...as praticas não dão frutos exelentes, há varios ensinos que não estão na biblia.....como eu posso acreditar em algo assim......etc...são varias coisas....ensinos que fazem parte de babilonia a grande.....me diz o que o protestantismo , tem de diferente de sua mae...a catolica.....? apenas o uso de imagens....do resto é a mesma coisa o mesmo ensino.....pesquise....

Sign In or Register to comment.