Vontade frequente de urinar, minha namorada pode estar grávida?
Usamos camisinha em todas as vezes nas nossas relações. Uns dois dias atrás ela sentiu vontade frequente de urinar, e sentia dores na bexiga. Fez um exame de urina e não apontou gravidez, apenas uma infecção, mas mesmo assim estou com medo. Esse foi a única coisa que ela sentiu e a última vez que nós transamos depois da última menstruação dela foi 2 dias antes de ela sentir isso. Ela pode estar grávida? O exame de urina feito em laboratório é confiavel?
Obrigado.
Update:No dia seguinte, teve dor de garganta e início de febre, isso pode ser da infecção?
Comments
Não sou médica, mas acho que ela não deve estar grávida. Se o exame de urina aponta apenas uma infecção, deve ser só isso mesmo. O exame de urina em laboratório é muito confiável, já fiz e não deu nada errado, tudo certo. Mas para previnir aconselho você a falar para ela consultar a ginecologista dela.
Espero ter ajudado!
A pequena infecção que vc relatou pode causar este desconforto... mas tbém existem outros problemas que podem causar o ideal é ela procurar um médico. Vá ao médico e faça exames e tire as duvidas de uma vez , não fique se martirizando ... Boa sorte!
quanto a muita vontade de urinar n tem muito aver com gravidez e se vcs sempre usam camisinha n tem pq se preocupar
é infecção urinaria, minha filha teve e quando ataca a garganta é pq a inflamação é forte... comece bebendo bastante liquido pra começa a limpar o organismo e usar os medicamentos corretos q o medico receitar.
Acredito que é apenas uma infecção urinária.
Vai cuidar da garota.
O diagnóstico já foi feito e acusa uma infecção e você com um medo tolo de ser pai agora ao invés de dar forças para sua namorada q precisa da sua atenção e carinho...
Vá procurar acompanhamento médico, pq só quem pode dizer se é confiável ou não o exame é um médico responsável.
Acompanhe sua garota e dê forças para ela se tratar.
Se voces os 2 não utilisaram o método dos contraceptivos provalvelmente ela está grávida.
rs
meu deus! você é duro na queda mesmo NE?
é evidente que o que sua namorada tem é uma infecção urinária, ela deve é fazer um tratamento contra isso rápido, antes que o estágio do problema evolua e piore de mais, causando desconfortos desnecessários.
Se usar a camisinha adequadamente não engravida.
Sim , mas ela tb pode estar com uma infecção urinaria!