Gente me ajuda?como faco para ter uma letra bonita?

Me fala ou me manda um video no youtub

Comments

  • Acho q treinamento ajuda, minha letra era horrorosa, terminei o ensino médio com as letras feia, comecei a escrever pra treinar, agora até q ta bonitinha

  • e so compra um caderno caligrafia

  • Fazer muita caligrafia

  • Bem isso é dificil, a letra é algo tão próprio, tão pessoal, ela é só sua e é inimitável, ou seja mesmo que alguém queira, nunca irá imitar sua letra.

    Sua escrita reflete sua personalidade, suas questões morais e mentais, através da escrita consegue descobrir muitas coisas a seu respeito.

    Então, a questão de sua letra não te agradar já é um algo a se interpretar, o motivo pelo qual você não gosta, se é você que não gosta, ou se é por influência de outras pessoas.

    Mas vai uma dica: Escreva, escreva muito, faça cópias, treine sua escrita, aperfeiçoe sua caligrafia, isso irá ajudar muito.

    Outra dica? Quer saber sobre sua escrita? letra e significados, interpretação de personalidade?

    Compre um livro sobre Grafologia, você vai descobrir muito sobre si mesmo....

    Tudo de bom.

  • Só pratica, tipo vai escrevendo devagar até voce acostuma com a letra, depois que vc acostuma, se escreve d boa.

  • use um lápis bom e tenha bastante cuidado quando for escrever

Sign In or Register to comment.