Nossa eu sou muito extremista, Marcelo...Há dias em que a minha memória está excelente e outros em que ela está falha...Tudo depende do meu lado emocional....
Não sou de esquecer muito das coisas não amigo, quando eu encontro alguma coisa na rua eu procuro achar o dono,caso isso não aconteça eu entrego para o 1º polical que eu encontar.
Nossa sou muito esquecida sim, srrs tem vezes que sinto raiva disso kkkkkkkk...Mais as vezes consigo relembrar quando volto por onde passei rs <<<â¼>>>Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<<â¼>>>
Muitas vezes consegui reaver e muitas vezes ninguem percebeu , e outras nunca mais achei
Tive um apartartamento que justo naquele dia não sobrou lugar para eu estacionar na garagem , deixei o carro do outro lado da rua ( aqui no ltoral), dormi, quando acordei procurei a chave pela casa toda e nada , ao chegar na porta do carro a chave estava lá intacta no buraco da fechadura da porta do motorista
ja esqueci minha bolsa no trem, a carteira no balcao de uma loja, uma vez sair sem perceber com o despertador embaixo do braço, o controle remoto dentro da bolsa, ja peguei metro e esqueci que estava de carro......sou muito distraida.
Comments
Não Marcelo. Desde que eu não carregue comigo sombrinhas e blusas de frio eu não esqueço nada....rsrsrs
Bjus!!!!
Já cheguei ao cúmulo de esquecer onde estava o meu celular (estava na minha mão) e então eu tive a brilhante idéia de ligar pra ele!! Então eu peguei o meu celular, que estava na minha mão, e liguei aflita para ...o meu celular!!!
Rararararrara
Só uma amostra...
Nossa eu sou muito extremista, Marcelo...Há dias em que a minha memória está excelente e outros em que ela está falha...Tudo depende do meu lado emocional....
bjs
Sou muito esquecida,Marcelo...
A última vez esqueci um moleton no cinema do shopping.
Fui no Achados E Perdidos,mas misteriosamente "ñ estava lá"....
Como era novinho,os próprios funcionários "levaram de lembrança..."
HAHHAAHAHAHHAHAHAHHA
bJKS
Não sou de esquecer muito das coisas não amigo, quando eu encontro alguma coisa na rua eu procuro achar o dono,caso isso não aconteça eu entrego para o 1º polical que eu encontar.
bjuss meu kerido amigo
εïзεïзεïз
Nossa sou muito esquecida sim, srrs tem vezes que sinto raiva disso kkkkkkkk...Mais as vezes consigo relembrar quando volto por onde passei rs <<<â¼>>>Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<<â¼>>>
Oi!
Obrigada! Já estava me esquecendo de tomar o remédio!
Bjo bjo bjo.
Marcelo,
Não me considero esquecida, pq não acontece com freqüência, mas já esqueci consulta médica, marcada, por exemplo.
Tmb, já esqueci data de aniversário de amigos, e já esqueci onde havia deixado meu celular...rs.
Só encontrei um casaco, no shopping, uma vez, e entreguei no balcão de informações.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Sou esquecida, já esqueci até carteira com dinheiro, datas de aniversário de pessoas importantes para mim, esqueço de fatos que aconteceram no passado etc
Muitas vezes consegui reaver e muitas vezes ninguem percebeu , e outras nunca mais achei
Tive um apartartamento que justo naquele dia não sobrou lugar para eu estacionar na garagem , deixei o carro do outro lado da rua ( aqui no ltoral), dormi, quando acordei procurei a chave pela casa toda e nada , ao chegar na porta do carro a chave estava lá intacta no buraco da fechadura da porta do motorista
Já achei muitas carteiras , capangas e nem sequer abri , só quero o que é meu , levo para local apropriado ( gerencia , segurança etc) caso alguém esqueça em minha casa espero a pessoa voltar para pegar
bjão baby
ja esqueci minha bolsa no trem, a carteira no balcao de uma loja, uma vez sair sem perceber com o despertador embaixo do braço, o controle remoto dentro da bolsa, ja peguei metro e esqueci que estava de carro......sou muito distraida.