Todos os homens gostam de virgens ou não?

podem me chamar de idiota mas se eu fosse homem eu não gostaria, pra que querer uma mulher que não sabe fazer nada se pode pegar uma que deixe ele louco na cama, só pra constar sou virgem mas se fosse homem não iria querer único lado bom é tirar o ****** seria um trofeuzinho pro meu pau mas como não sou homem vocês poderiam me dizer o que pensam

Comments

  • Não é questão de trofeuzionho , é uma vagina mais apertadinha, o que gera um melhor contato com o pênis, ....

  • nem tds as virgens nao sabem fazer nada , eh uma honra pra o homem saber ke foi o primeiro , principalmente se for romantico , existem homens ke nao gostam de mulheres rodadas.'

  • Nem sempre. Ser o primeiro também é interessante para o homem.

  • depende do homem, eu acho que quando o homem que algo realmente serio com a menina, e muito bom, porque ele não fica comparanoia imaginando que outro coisou pelo mesmo lugar!!

    eu acho que os que gostam e os q tem mais paciência porque ate a menina liberar e um sacrifico

    mas concordo contigo também, eu não ficaria com uma virgen direto, so faria uma vez pra saber como e!!

    bjin

  • Esse é o tabu mais retrogrado que já ouví , o tempo me ensinou a dar valor ao carater das pessoas.

  • Caraca eu penso como vc. Eu tbm sou virgem. Mas tipo eu imagino q se eu fosse homem nao iria querer uma virgem. Se bem q se ela me escolhesse p ser o primeiro homem da vida dela eu me sentiria honrado e faria de td p fz ser maravilhoso. Ha uns dois meses atras eu ficava com um rapaz ja ha um tempao. Na ultima vez q ficamos a gnt tava sozinho em um lugar e ele quis levar minha mao ate o p.. dele, quis pegar nos meus seios, entre outras coisas q n passaram de tentativas frustradas. Eu n quis mais ficar com ele pq n quero e tals.. fui p casa pensando em como deve ter sido irritante p ele, querer e eu nao. Mas eu nunk fiz isso e morro de vergonha. Tem momentos q eu ate acho q nunk terei coragem de transar.

  • Eu, particularmente, nem me importaria com isso.

  • Vc é idiota........ não parece ser virgem e sim uma invejosa.....deve ser uma rodada....

    promiscua..... se valoriza e se encontrar a pessoa correta, vc não vai ser apenas um trofeuzinho

    e sim a mulher da vida dele....

  • a único prejuízo é que mulher rodada coloca chifre sem dó.

  • bom... eu sou homem e eu quero me casar com uma garota virgem e n uma que já perdeu algo alí nos países baixos... se é q me entende...

Sign In or Register to comment.