o que vcs acham dos moradores de rua que devolveram 20.000 reais p policia?

p mim e o cumulo,eu honesto nunca roubei,e ja devolvi objetos de valores perdidos que encontrei,mas diante da situação deles ai e d+

Update:

tem muita gente mintirosa duvido que devolveriam 20 pila kkkkkk

Comments

  • SOU a favor do slongan( roubar para comer não é pecado), mirando esse panorama foram estúpidos, quem deixa ser roubado 20 mil é porque realmente tem dinheiro de sobra( o dinheiro seria de um restaurante JAPONÊS ).

    Encontraram isso, enviado por Deus e não souberam dar valor nesse presente.( pergunto de quem era a moeda no estomago daquele peixe que Jesus e os dicipulos pescaram ?) Jesus de certa forma encontrou essa moeda e não delvolveu a seu dono.

    Muitos podem me criticar alegando que razonaram com a honestidade, não concordo esses senhores encontraram o dinheiro, e o dinheiro en espécie não tem um dono seguro.

    Provavelmente seja de alguns japoneses endinheirados, engraçado em Brasil sempre esta de braços abertos para novos emigrantes, mentras em Europa somos tratados como escoreas da sociedade.

    VAMOS VER SE ESSES JAPONESESSSS VÃO CONVIDAR OS moradores de rua para uma comida em seu previligiado restaurando JAPONÊS. SUSHIIII con arroz....

  • Achei eles um bando de idiotas

    Ai depois fica perguntando pra Deus porque ele não ajuda

    Ele ajuda e os idiotas devolve a ajuda

    Não quiseram ajuda de Deus pq se eles necessitados acharam é pq não era pra devolver

  • Honestos, mas digo a você se fosse comigo e na sacola não tivesse pista do dono, nome, endereço e fosse tudo em moeda e cédulas eu não pensava duas vezes e pegava pra mim, mas como tinha fontes de quem era o dono, só espero que o dono do restaurante os convide para um cafezinho.

  • Só não vou chamá-los de bobos, pq esses vinte mil reais poderiam ser de uma pessoa que precisava pagar um resgate de sequestro, alguma cirurgia complexa e cara, algum remédio especial, enfim...

  • NA minha opiniao foram idiotas, pq eles acharam era deles, e devolverm e aposto que nao receberam nada.

  • Tudo bem que é bom ser honesto,mas achei que foi muita burrice,pois não ganharam nenhum centavo com essa honestidade,(pelo que está sendo dito)afinal depois que esse dinheiro aparece,surgem donos e mais donos que não estão nem aí pra essas almas bondosas!

    Se eu tivesse encontrado esse dinheiro só devolveria se tivesse certeza do dono e só se esta pessoa estivesse desesperadamente necessitada desse dinheiro,fora isso iria ficar com ele e investir em doações para abrigos!

  • Honestos, e é disso que o Brasil está precisando: bons exemplos!!!

  • eles mostraram que sao honesto mesmo morando na rua,se fosse no meu caso nao devolveria

  • Sinceros e honestos, e admiro a atitude, mas não sei se faria o mesmo, sinceramente... pq née

Sign In or Register to comment.