Ajuda aqui valendo valendo 10 pontos pc positivo?

Ajuda aqui valendo valendo 10 pontos pc positivo?

olá pessoal estou com um grande problema no pc da positivo

vamos la, o pc veio com o windows vista STARTER mas então meu colega falou pra mim colocar o windows xp profissional antes fui no site da positivo em suporte e baixei todos os drivers para windows xp coloquei no meu PenDrive então instalei win xp instalei os drivers mais nem um funciona nem um msm até a net instalei o Drive de moldem e nada o de som e nada nada quer funcionar o que eu devo fazer me ajudem por favor o pc é um pctv f271wr

placa POS-MIG31AG já procurei em tudo oq é lugar e não achei os drivers me ajudem.

Ae pessoal já fiz essa pergunta mais as pessoas não respodem nada com nada só para zuar comigo não mande eu ir em um tectécnico informática eu fiz 2 cursos de montagem manutenção e redes + todos tem duvidas todos mesmo e a minha duvida é essa ae pessoal que trabalha na area sei que até vcs ja devem ter tido problemas em pcs depois de ter formatado

na verdade o pessoal do yahoo ajuda ou sacaneia ajudem por favor não mande respostas se não sabe deslcupe as pessoas q estão tetando me ajudar d verdade gente falou um grande abraço a todos

Comments

  • Olá, ja passei por isso. E o seguinte a positivo paga uma patente para a fabrica MSI, por isso a tua placa mãe tem o nome positivo e na bios tambem. Faça o seguinte: Entra no site da MSI e pega os drivers da G31M3-L V2 que funcionam corretamente, pois possuem praticamente os mesmos dispoisitivos.

  • ae brow positivo é uma jaca eu tenho um apanhei muiito pra acertar os drivers:::rsrsr,,,vamos lá

    1º instale o winrar pq vc vai precisar os drivers estao em pastas zipadas....

    2º digite o nome da placa no google que vao surgir varios topicos referentes a sua placa... opte pelo guia do hadware é um site de moral ...tem outro detalhe abra o pc dentro tem uma etiqueta com outro numero

    geralmente 2 letras e 4 numeros a note pq vc vai precisar !!!!!!!!

    e no site abaixo vc tem diversos drivers que servem em positivos

    http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-23585.htm...

    boasorte

  • meu caro,meu sistema tbm e esse lixo q num serve pra nda...

    nao adianta tentar mudar a configuraçao pq ele nao aceita...

    q tal nos fazermos uma vaquinha e compra um sistema decente ein??

    bjusss

  • VC tinha que procurar os drives pelo no me da sua placa mãe...

    Olha o drive de video vc encontra no site da intel...

    O de son no www.baixaki.com.br procura por realteck

    Agora o de rede qualquer drive 10/100 q seje do mesmo modelo do que o seu funciona,menos o da gigabyte...

    Mais vem cá seu pc não veio com nenhum cd não,geralmente os computadores de hj em dia já vem com os drives em um cd para o xp e para o vista..

  • bom vou tentar ajudar.

    esses drivers q vc baixou devem estar corrompidos ou falta arquivos.

    o melhor q faça e procurar o cd do windows numa loja de informatica.

Sign In or Register to comment.