Por que as moças da CCB usam saia e quando sentam, ficam ..?

..pondo cadernos, blusas, em cima das pernas ? Não seria mais conveniente usarem calças compridas ? Assim, não teria como os outros olharem para suas pernas , não é verdade ? Onde está escrito na Bíblia , que mulher não pode usar calça comprida ? Ora, se até Jesus e seus apóstolos usavam roupas da época que eram VESTIDÕES , por que as mulheres da CCB , da Deus é amor, etc., não usam cala comprida ? Deposi ficam DESPERADAS tentanto "tampar o Sol com a peneira" , não é verdade ?

Comments

  • Todas essas religiões que ensinam INVERDADES serão destruídas pelo Verdadeiro Deus!

    Caia fora dela enquanto pode!

    Apc. 18 : 4; Apc. 22: 15

    Lembre-se “ os verdadeiros adoradores” .....adorarão o Pai com espírito e VERDADE” – disse JC!

    João 4 : 23, 24

    Portanto, se há mentiras de ensinos, doutrinas antibiblicas, “caia fora “ , se quiseres ser salvo!

    Mateus 24: 13

    Lembre-se, “ quem perseverar até o fim praticando A VERDADE será salvo”

    Ou ..”mim ser inverídico” ? – dito por um erudito!

  • Nossa tanta coisa pra se preocupar por exemplo: o mundo está caminhando pra o fim, pessoas morrem de fome outras não tem agua pra beber, na África existem esqueletos vivos porque não tem o que comer pessoas perdem seus familiares por coisas banais como o transito todos os dias pessoas estão em hospitais pelas beiras da morte E VC TA PREOCUPADA COM QUE NÓS MOÇAS DA CCB USAMOS acorda a vida o mundo não se resume a religião roupas é muito mais do que isso

  • DURANTE 15 ANOS FUI MEMBRO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. HOJE NÃO SIGO NENHUMA RELIGIÃO. POSSO LHE AFIRMAR COM ABSOLUTA CERTEZA QUE A DOUTRINA DESTA IGREJA(POR MAIS QUE ME FEZ SOFRER), ENSINA QUE AS SAIAS E VESTIDOS DE SUAS FIÉIS, DEVAM COBRIR AO MENOS ATÉ OS JOELHOS. SE ALGUMAS DESOBEDECEM ISTO, ESTÃO SAINDO FORA DA DOUTRINA. AGORA POSSO LHE AFIRMAR TAMBÉM COM CERTEZA, DE QUE MESMO ESTAS "REBELDES", SÃO MOÇAS MUITO MAIS CORRETAS QUE A MAIORIA DAS MULHERES "MUNDANAS". VÁ A UMA BALADA OU A UM BAILE FUNK E VEJA A ROUPA DAS MULHERES, OU MELHOR, AS MULHERES SEM ROUPAS.

  • as saias delas São mais sexi que qualquer calca comprida e que qualquer mini saia, delineiam bem o corpo e algumas São meio transparente que percebemos a calcinha fio dental. soh as velhas que escondem tudo.

  • O que é bonito é para ser visto. Melhor elas tentarem esconder do que serem obrigadas pelos homens medievais a usarem burcas.

  • bom mesmo é quando elas sentam nos bancos da frente,e o pastozão la de cima fica vendo elas de perna aberta e gritando..oh glórias !!!!!

  • Isso é dificil de controlar....

  • Boa pergunta !

    Se Jesus usava VESTIDÃO, que hoje é roupa de mulher, por que as mulheres da CCB não podem usar calça comprida, que hoje, dizem, é roupa só de homem ?

    Vamos lá, anciãos da CCB! Respondam essa pergunta usando a Bíblia, OK?

    Beleza ?

  • Concordo plenamente com você.

  • Tenho visto na classe em que estudo, uma moça da CCB , que vai sempre de saia " Jeans".

    Quando o professor olha para a frente em direção a ela, ela ,..ou cruza as pernas,..ou as junta coladinhas uma com a outra, exercendo uma contração muscular ali que desvia o fluxo de sangue que poderia ser mantido para o cérebro, vai em direção aos músculos das pernas , tornando o aprendizado dessa moça mais difícil, pois falta sangue no cérebro para pensar e o aprendizado se torna mais difícil. Quando o professor olha em direção a ela, ela fica " vermelha" que nem pimentão!

    Ora, se ela usasse calça comprida, ela estaria despreocupada de mostrar as suas partes pudentas e assim aprenderia mais na Escola, pois deixaria de contrair o tempo todo suas pernas coladinhas umas as outras! Tenho dó desta moça! Iguais a ela , milhares de mocinhas da CCB sofrem de modo similar, por causa da ignorância , que não tem nada a ver com a verdadeira doutrina de Jesus!

    Tal ignorância sobrevêm pelo fato de possuirem uma doutrina de que " estudar a Bíblia mata", sendo assim, preferem viver na ignorância, achando que " Deus revela tudo". Ora, se revela tudo, então por que ir na Escola ?

    Pense nisso!

Sign In or Register to comment.