Você ja conversou com alguém que ressuscitou?

É sabido de todos que tenha ocorrido vários casos de pessoas que morreram e por milagre divino ou científico essa pessoa voltou a respirar, será que elas visitaram as moradas do além, e poderiam contar pra gente.

Comments

  • Olha cara falando sinceramente já!

    Esse cara morreu por mim lá na cruz do calvario !

    Todos os dias eu oro para pedir saúde e proteção!

    E se você ouvir alguem disser que já conversou com jente que já morreu pode até ser verdade mais quem o resusitou fou o único senhor e salvador Jesus cristo!

    Vlw's espero que tenha ajudado!

  • Em experiências diversas, nessa área, o que foi amplamente revelado é o entrar em um túnel. E, nesse percorrer, dentro do Túnel, uma luz <claridade> cada vez mais forte e encandescente. Não tenho ciencia de alguem que tenha chegado ao outro lado.

  • EU SIM COM JESUS... E ELE SEMPRE ME RESPONDE ATENDENDO MEUS PEDIDOS, GRAÇAS A DEUS...

  • Bom, ja ouvi relatos sobre uma tal "experiencia de quase morte", em que a pessoa quando sofre algum acidente ou qualquer outro fato que o leve a morte, o individuo por algum tempo se vê como se estivesse fora de seu corpo, a alma dessa pessoa vê seu proprio corpo em alguma determinada situação, como se realmente estivesse morrendo, mas como se por um milagre alguma força maior faça com que o individuo volte a vida. Mas esse é um misterio que só DEUS poderá um dia nos desvendar.

  • Não conheço Ninguém que passou por isso.

  • Ein?Não

Sign In or Register to comment.