Poq é tão importante aprender um novo edioma?

Update:

Poq é tão importante aprender um novo idioma?

Comments

  • Um novo idioma te abre portas profissionais melhores,te leva mais longe em suas

    caminhadas de vida. O novo é sempre bem vindo na nossa vida.

    Nunca desista de aprender

  • o inglês é essencial e deveria ser obrigatório para todo mundo ja que é uma língua usada no geral... agora outros idiomas podem ser mais por hobby. eu mesmo estudo japonês e coreano por hobby.

  • Em época de globalização, um novo idioma abre novas oportunidades de negócio

  • Dependendo da profissão quem você deseja vão cobrar conhecimento em outros idiomas, se você pretende viajar pra um outros país mesmo que não saiba a lingua local pelo menos o inglês tem de saber pra não passar por certos apuros, se pretende morar em país X acho que não preciso nem dizer que é necessario saber o idioma do local.

    Eu tenho certa frustração hoje por não ter aprendido a falar o inglês fluentemente, quando vejo alguem falando inglês tenho certa noção do que estejam tratando porém não é uma compreensão plena do que falam, espanhol aprendi bem, e sei alguma coisinha ou outra de italiano ouvindo musicas, lendo alguma coisa ou outra sobre a lingua.

  • Por vários motivos, primeiro por que é essencial nas áreas de trabalho hoje em dia, e segundo por próprio crescimento pessoal .. vale muito a pena

  • pq é bom se comunicar, vc tem mais chance de arrumar ou competir com uma vaga de emprego do q alguém q não fala outra lingua. atualmente, vivemos a era globalizada, temos contato com tantas culturas diferente da nossa, é conhecer novos horizontes, sair da mesmíce. nos da mais segurança e acabamos ganhando mais admiração pela pessoas, não q isso seja algo bom, pois é, mas eu particulamente nao me importo com o q os outros pensem de mim.

    temos tantas formas gratuitas de aprendermos um idioma novo com apps, youtube.....etc

    eu tipo to aprendendo frances e quero aprender japones. tenho ingles avançado...passe a assistir filmes/séries q vc gosta legendado, ajuda muito vc a acostumar seus ouvidos ao novo idioma. abs e boa sorte

  • Ajudar em certos empregos ou em viagens para o exterior

  • *edioma*, nem precisa aprender novos idiomas,esse seu edioma já está ótimo

  • Não é importante, as pessoas só gastam dinheiro pra aprender porque "podem" ter mais vagas que necessitam de inglês.

Sign In or Register to comment.