*Toma bastante café,uma xícara depois da outra,coca cola,ou você pode misturar a coca cola com café essa é infalivel,tecnica ussada pelos caminhoneiros nas estradas!Me da 10 pontos,please!!!!!
Lave o rosto de vez em quando e não fique na frente do computador o tempo todo(se for o caso), de vez em quando levante, lave o rosto e coma alguma coisinha!!!
Comments
*Toma bastante café,uma xícara depois da outra,coca cola,ou você pode misturar a coca cola com café essa é infalivel,tecnica ussada pelos caminhoneiros nas estradas!Me da 10 pontos,please!!!!!
Tome café, chá mate...
Lave o rosto de vez em quando e não fique na frente do computador o tempo todo(se for o caso), de vez em quando levante, lave o rosto e coma alguma coisinha!!!
Fico sempre acordada a noite, sou acostumada, mas pra quem não é essas são as dicas!!!
café costuma resultar
CocaÃna
Bom quando eu quero ficar acordada e com muita energia tomo energetico.. Ã a melhor coisa
Red Bull
melhor coisa =D
Maçã, café, coca-cola, lavar o rosto.
Você também pode dar uma cochilada de 5 minutos, e você acorda como se tivesse dormido bastante.
Vai comendo umas coisinhas, vendo um filme, RedBull...
Vai fazendo coisas no pc, vai tentando revolucionar o mundo,
Boa sorte
Fica aqui com nosco!
Guaraná em pó é ótimo, para combater aquela soneira quando dou aulas depois do almoço. Ele me desperta, fico legal! à melhor que coca cola porque esta tem muito açúcar.
café e mais café
beijos e boa sorte..â£