Pra conhecer novas pessoa só saindo mesmo?
Boa noite pra todos...
Então pra conhecer novas pessoas so saindo mesmo em lugares Gls
ou so ficar na net ajuda.
O que vcs acham?Muitos como eu mesmo so tem como "arma amiga" a Net pra ajudar nessa busca rsrs.
Update:=D adorei vcs meninas .
Cidade do interior meio dificil sai,mais ano que vem facul talvez mude muitas coisas.
=* a todos
Comments
Bom dia,Thiago.
Olha,já conheci pessoas ótimas em festas gls, na rua,no local onde trabalho mas aqui na net, principalmente aqui no YR, você pode até se apaixonar por alguém por suas respostas, suas idéias, já que esse é o melhor caminho para descobrirmos como é o coração daquela pessoa, como pode ser bonita a transparência de sua alma.
Quando entrei aqui,meio sem querer, apenas para uma pesquisa, fiquei fã dessa rede, logo fiz alguns bons amigos, a cada dia conheço alguém novo e isso é muito positivo. Me contaram que daqui já saíram até casamentos e eu não duvido. Talvez a minha alma gêmea também responda aqui.Quem pode afirmar que não? O único problema é a distância,mas tudo dá-se um jeito. Minha dica é: participe mais,pergunte, responda, evite qualquer forma boçal de preconceito, faça amizades,que se isso não evoluir para um namoro pelo menos você terá muitos amigos incríveis!
Pessoas que vc conhece em chats e Orkut, muitas vezes só querem mesmo uma diversão ligeira,sexo, a maioria tem pouco conteúdo, elas te encantam muitas vezes pela beleza,mas depois de um primeiro encontro você vai ver que "imagem não é tudo".
Verifique o que você procura de verdade (amigos ou trepadas) e depois vá em busca disso, seja na net, seja na rua. Saber reconhecer um olhar, decodificar um sinal é coisa que só se aprende vivendo,observando.
Abraço.
Os dois...Vc pode conhecer muitas pessoas pela net, mas para conhecer essa pessoa fisicamente, só saindo mesmo.
Beijos!!!!
Winny
eu estou na mesma situação =]
eu moro no interior ,ai fica dificil ,aqui nao tem NEHUMA boate GLS e tbm tenho so 14 anos....
entende?
mas assim vamos vivendo.....sai um pouco...podemos encontrar pessoas em todos os lugares...na rua ,na igreja ,na floresta...rsrsrssrs.....
bjos
Aew Thiago
Assim, eu acho que conhecer mesmo só pessoalmente; por net, apesar de favorecer o encontro, fica faltando "pedaço", entende? E mesmo saindo e indo pra baladas, sabe como é: "de noite todo gato é pardo"; eu sou adepto de um encontro realmente pessoal.
super abraço
Oi!
Se reside em cidade pequena é melhor aguardar por que a sua vida ficara muito exposta. Procure fazer o vestibular para uma cidade maior e que proporcione lugares que possa conhecer pessoas.
Bjs.
Pra que esperar? Saia de casa né querido!
Thyago, é claro que nenhum contato virtual substitui o real.Isso é fato.Mas, aqui na net tem muita gente interessante e interessada SIM ! É só estar nos "lugares" certos...
O Orkut é um excelente ponto de encontro, com comunidades ótimas e pessoas querendo um contato, de início virtual claro.Essa opção da internet é muito boa e segura também, onde é possível saber muitas informações á respeito da pessoa interessada antes de um possível encontro "ao vivo"Aproveite.
Ahhhh que isso meu querido Thyago... existem várias formas de conhecermos pessoas, apesar de que a melhor delas é saindo mesmo.
Gosto de conhecer pessoas pela Net, mas nada melhor do que aquele impacto visual, ao vivo e à cores quando nos deparamos com as pessoas num ambiente gostoso!!!!
bjinhossss querido!
A menina ai de cima disse tudo...A web não é o local mais indicado para se conhecer ninguém..Assim como o inicio é virtual a tendencia muitas vezes, mesmo que venham a se conhecer pessoalmente é manter uma proximidade mais novirtual do que no pessoal. Claro que há excessões, mas a via e regra é essa. Por outro lado, existe um mundo a parte do lado externo de um PC. Shoppings, Cinemas, parques e praças...Escolas, clubes..O simples caminhar na rua...Opções mais reais como essas podem sim, aproximar vc de um futuro amigo e porque não, um futuro amante? Abçs.
Vamos combinar lindo, que na net vc não vai conhecer ninguém. Esquece que na net tudo é virtual?Prá conhecer pessoas, só desligando o pc, e pondo a cara no mundo!!Muitos bjus, lindo!!