Vc viajaria 12 hs para conhecer alguém ?
12 hs para conhecer alguém pessoalmente que conheceu na net há somente 2 meses ? E já dormiria na casa desse homem ? E já falaria que pretende morar na cidade dele ? Não é estranho ...?
12 hs para conhecer alguém pessoalmente que conheceu na net há somente 2 meses ? E já dormiria na casa desse homem ? E já falaria que pretende morar na cidade dele ? Não é estranho ...?
Comments
Eitah pega....nossaa!!
calma aê....
com certeza não, e outra não tem como em dois meses rolar
essa paixão doentia!!!
Cuidadooo
quem vai viajar vc ou a outra pessoa??
Muito.. Mas prcisaria de muitos dados, fotos, palavras.. etc... que me movesse a isso, ok?
Muito estranho e perigoso.
Não faça isso.
Beijo.
esse negocio de net é maior furada.
as vezes ele nem é quem vc pensa
então escolha bem antes de decidir.
DEPENDE DO CARA NÃ,PORQUE SE A PAIXÃO FOR MUITO GRANDE EU IRIA ATÃ PARA O OUTRO LADO DO MUNDO
Ah eu n viajaria o homem é quem tem que vir né , e dormir na casa do homem Nunca muito menos fazer planos já.
NEM FERRANDO EU IA...AINDA MAIS PRA DORMIR NA CASA..ELE Q VIESSE ATÃ MIM,ELE FICARIA EM UM HOTEL E MARCARIAMOS UM LUGAR PUBLICO PARA NOS ENCONTRAR-MOS..
Boa noite
Respondendo na ordem:
Sim eu viajaria. Olha as vezes saÃmos com uma pessoa e **** sexo no primeiro encontro, porem um hotel e mais recomendável, ate para isso mesmo. Vc pretende morar na cidade por causa dele? ou pq quer morar la?.
Eu já conheci uma menina na net 3 meses e fiz isso, mas dormi num hotel e fui conheça-la. Hoje somos super amigos ela resolveu voltar para o ex (mais um capÃtulo do meu livro "desventuras amorosas" rsrs)
Como vc se sente sobre isso? e como o colega disse acima as provas?
Beijos espero poder ter te ajudado.
Muito estranhoo, pede pra ele vir moraar com voc
Olha eu não teria essa coragem não, pois nesse mundo existe muitas pessoas ruim que usam a net pra iludir pessoas carentes...