Vc viajaria 12 hs para conhecer alguém ?

12 hs para conhecer alguém pessoalmente que conheceu na net há somente 2 meses ? E já dormiria na casa desse homem ? E já falaria que pretende morar na cidade dele ? Não é estranho ...?

Comments

• Eitah pega....nossaa!!

calma aê....

com certeza não, e outra não tem como em dois meses rolar

essa paixão doentia!!!

Cuidadooo

quem vai viajar vc ou a outra pessoa??

• Muito.. Mas prcisaria de muitos dados, fotos, palavras.. etc... que me movesse a isso, ok?

• Muito estranho e perigoso.

Não faça isso.

Beijo.

• esse negocio de net é maior furada.

as vezes ele nem é quem vc pensa

então escolha bem antes de decidir.

• DEPENDE DO CARA NÉ,PORQUE SE A PAIXÃO FOR MUITO GRANDE EU IRIA ATÉ PARA O OUTRO LADO DO MUNDO

• Ah eu n viajaria o homem é quem tem que vir né :D , e dormir na casa do homem Nunca muito menos fazer planos já.

• NEM FERRANDO EU IA...AINDA MAIS PRA DORMIR NA CASA..ELE Q VIESSE ATÉ MIM,ELE FICARIA EM UM HOTEL E MARCARIAMOS UM LUGAR PUBLICO PARA NOS ENCONTRAR-MOS..

• Boa noite

Respondendo na ordem:

Sim eu viajaria. Olha as vezes saímos com uma pessoa e **** sexo no primeiro encontro, porem um hotel e mais recomendável, ate para isso mesmo. Vc pretende morar na cidade por causa dele? ou pq quer morar la?.

Eu já conheci uma menina na net 3 meses e fiz isso, mas dormi num hotel e fui conheça-la. Hoje somos super amigos ela resolveu voltar para o ex (mais um capítulo do meu livro "desventuras amorosas" rsrs)

Como vc se sente sobre isso? e como o colega disse acima as provas?

Beijos espero poder ter te ajudado.

• Muito estranhoo, pede pra ele vir moraar com voc

• Olha eu não teria essa coragem não, pois nesse mundo existe muitas pessoas ruim que usam a net pra iludir pessoas carentes...

Sign In or Register to comment.