pode me dar uma ajuda aki alguem?

olha,eu gostava de uma garota,mas ela nem me da bola nem nada,e a melhor amiga dela(e minha tbm) e super gentil comigo,me da carinho,brinca comigo,e quando eu elogio ela,ela da um sorriso e olha nos meus olhos,ela nao e muuuito bonita,mas ela e tao legal comigo,q nem ligo pra isso,pq a beleza que importa e a do coracao,gosto muito dela,quero namorar ela,mas tenho medo de se eu declarar pra ela posso levar um fora,ou ela nam vai falar comigo como antes,e tbm se eu demorar muito pra falar,ela vai sair da escola ano q vem,tenho medo de q ela negue e nao fale mais comigo...me ajudem!!obrigado a todos q me responderem!

Update:

eu conheco ela a muito tempo(quase 2 anos) e ja fui na casa dela,eu vou tentar!

obrigado

Comments

  • Se declara pra ela, explica direito o que vc sente, o pior que pode acontecer é levar um não! Não demora muito, certo?

  • Ah fala com ela,essas duvidas nunca vão se responder se vc não arriscar,vá em frente sem medo de ser feliz♥

  • Por incrivel que pareça eu tbm estou passando por isso...Faz uma semana que eu não vejo o garoto amigo que estou a fim e eu estou louca pra me declarar...Porque ele não vai mas estar na escola ano que vem...E eu só tenho 1 mes praticamente....E conheço ele a 2 meses + ou -....

    Eu acho que vale a pena tentar...Eu acho que se ela for mesmo sua amiga e não quizer nada contigo não vai se importar em continuar ser sua amiga...

    Boa sorte pra vc e pra mim...E não perca tempo...

  • Vc tem que tentar, ou nunca saberá se daria certo ou não. O que vc tem a perder? Ninguém perde uma amizade só por isso. A única coisa que vc pode ouvir é um não. Vai em frente, que na vida o que não falta para todos são os "nãos".

  • ah entaum vc deve tentar sim!!

    nunca deixe para amanhã, o que vc pode fazer hj, amanhã pode ser tarde!!

    e é melhor tentar, do que se arrepender de naum ter tentado!!!

    vc corre riscos de perder a amizade dela, certo???

    mais vc tem que olhar para o outro lado, talvez ela diga sim ou talvez diga naum! mais se ela dizer naum, naum isista, porq assim vc vai perder a amizade dela concerteza...

    se ela te dizer um naum, nem pergunte mais nada... soh fale q ela pode se arrepender e querer mudar de opinião, dê um tempo pra ela pensar melhor ok??

    boa sorte

    bjos

Sign In or Register to comment.