qual o corte de cabelo ideal pra mim?

olá! bem, eu tenho um rosto com bochechas grandes, e é meio quadrado, a minha testa é um pouco grande, e tenho um nariz, que parece uma bolinha no meio, depois duas bolinhas no canto (sei la como explicar neh). então qual o corte de cabelo ideal? se possivel mandem fotos ok.

Comments

  • Se você for mulher:

    Olá, pra você que tem rosto quadrado e testa grande, o ideal é usar um cabelo de tamanho médio, nem muito longo, nem muito curto. Alise ele e use uma franja pra disfarçar a testa, mas não use franja reta (famosa franja de índio), pois elas estragam muitos rostos bonitos, nem uma franja muito grande que fique tampando o rosto. Caso queira um cacheado nas pontas, fica bom pra noites de ocasiões especiais, e até pro dia a dia.

    DICA: NUNCA prenda a franja para trás, isso irá acabar com seu look

    Se for homem:

    Um arrepiado estilo malandro fica muito bom, mesmo sendo um clichê, mas realça sua aparência e te deixa com uma cara mais de garoto que adora curtir

  • repicado até o ombro.

  • Olha eu acho que vc é mulher então vai por mim eu tb tenho a testa grande só naum tenho o rosto muito redondo é oval e o meu corte de cabelo é um franjão na frente e um V atras tenta deve ficar legal ne vc!

  • Voce é homem ou mulher?

  • Cabelo Arrepiado D:

  • corte moicano...

Sign In or Register to comment.