O que faço pra esquecê-la?

Há uns 3 ou 4 meses atrás, eu comecei a gostar de uma garota de uma igreja. Até então eu só ia pra igreja de zoação, não ia com compromisso. Eu já a conhecia a algum tempo, mas nunca tive o interesse de parar para conversar com ela, mas um certo dia eu começo a falar com ela, sobre uns assuntos totalmente "nada a ver", e a gente fica conversando um tempão e pegando intimidade. E esse fato ia acontecendo todos os domingos, onde no final do culto eu sempre ficava conversando com ela, e a galera percebendo, e começaram a comentar comigo que eu estava dando em cima dela. Pra falar a verdade até aquele momento eu não estava, mas depois que os meninos falaram isso pra mim eu me interessei pelo negócio. E ocorreu o fato de me apaixonar por essa garota. E umas 3 semanas atrás eu pedi ela em namoro, ela me respondeu o seguinte: "no momento, tudo que eu posso dizer é não", eu compreendi e continuamos na mesma amizade, com as mesmas brincadeiras de sempre. Mas na terça feira passada eu toquei novamente nesse assunto, e perguntei se ela tinha mudado de idéia, ela disse que não e falou um monte de coisas lá... disse que gostava muito de mim, só que como amigo, e se ela respondesse um "sim" tinha medo de me fazer sofrer futuramente e estragar a amizade, ai eu falei pra ela: mas o que é que custa tentar, serve de experiência. Ela me disse: eu sei disso, mas tenta convencer meu cérebro. Eu até tomei isso como uma bobeada dela, e tive até esperanças... e perguntei se isso seria uma esperança, ela respondeu: não necessariamente, só falei por falar. Me deu uma raiva na hora, eu disse que num ia mais pra igreja, e que não ia falar com ela até esquecê-la. Só que no outro dia, na quarta, estava eu, na frente da igreja, no fim do culto conversando com a bendita. Só que eu ja percebi que isso não vai mais dar em nada, só que eu não consigo parar de pensar nela, só penso nela quando acordo até me deitar...quero esquecê-la... quero ter raiva dela... mas não consigo... quando vejo ela me derreto todo e esqueço tudo que pensei em fazer...

como faço pra esquecer essa garota?

Comments

  • Cara, vou jogar a real com vc... vc não tinha nada que ter pedido ela em namoro.

    Eu sei que ela é da tua igreja, é uma menina de familia e tals...mas tipo, vc devia ter chamado ela pra sair, comer um lanche....ai se rolasse, blz....mas se não rolasse, ai vc ficava de boa e na mesma amizade.

    Agora amigos é que vcs não podem ser...não tem clima.

    Faça o seguinte, sai para novos lugares,...conheça gente nova...é isso.

    Boa sorte^^

  • Arrume outra que vc esquece ela rapidinho.

  • esquecer é meio dieficil e as vezes imposivel, mas tenta partir pra outra e para de ficar pensando nela

  • você está usando a tática errada, quanto mais você demonstrar que gosta dela mais ela te pisará. se vc fizer de coitadinho para conquista-la seu tiro sairá pela culatra e vai afasta-la cada vez mais. sua única alternativa é gelar a relação de amizade, é difícil eu sei, comece a olhar pra outras garotas, mas nada forçado, comece a conversar com outras pessoas, saia do circulo que vc criou ao redor dela e so assim ela vai te observar com outros olhos, outra coisa não se deixe abater, sempre ande arrumado, mulher não gosta de homem desleixado e de cabeça baixa

  • dê tempo ao tempo!!!

    não procure esquecê-la... talvez ela esteja esperando que vc mostre ser realmente o que ela espera!

    o que tiver de ser... será!

    bjinhos e boa sorte!!!

  • olha sua historia e meio parecida com a de meu irmão ele gosta de uma menina da igreja....Já faz dois anos e nada dele esquecer ela..

    agora quando ele vai nas festas do grupo e ela tbm vai ele não da mais moral pra ela... Nossa é complicado mais

    num deixa de ir na igreja ou sei la ir em outros lugares por causa dela.. não viu... vc ficando em casa vai piorar cada vez mais... Va na igreja e mostre a ela que vc esta tudo bem... por mais que não esteja ... procure entender o motivo... o porque ela não quer se relacionar...as vezes ela esta confusa ou as vezes ela esta gostando de alguém..No caso do meu irmão era isso a menina gostava de um moço... mas ele ainda é apaixonado por ela...

    Tudo tem seu tempo..e sua hora certa para acontecer...

    Deixe acontecer naturalmente

    Pare e reflita um pouquinho...

    bjosss

    espero ter ajudado!!!

    se não ajudei

    Boa sorte....

  • Ñ esqueça faça tudo pra conquista-lá Boa Sorte Bejihs

Sign In or Register to comment.