Pq as pessoas dao tanta importancia para a virgindade?

Gente ontem mesmo eu li uma respotagem aki na internet de um anel da pureza que algumas pessoas estao usando como prova de castidade, eu nao entendo isso das pessoas pq essa importancia toda quando falamos de virgindade, na minha opniao nao devemos transar com todos por aí sem responsabilidade alguma, mas tbm quando a pessoa quer nao vejo mal algum em transar com alguem que amamos. O que voces acham disso??

bjs a todos!!

Comments

  • Oi, amiga Lili:

    Vou me apresentar sou Lauro Itiro.

    Você escreveu em sua carta porque o pessoal valoriza tanto a virgindade.

    As pessoas dão muito valor para a virgindade. Não quer dizer que tirando a virgindade a pessoa é vulgar.

    Tem muitas gurias, que não são virgens, e são extremamente educadas, carinhosas e sorridentes.

    Só é virgem quem quer. Não acho problema nenhum se a garota não é virgem.

    Lili tenho um grande material. Tenho em torno de 150 cd's e dvd's. Quero doar para ti.

    Não vou cobrar. Mando pelo correio.

    Meu e-mail para contato:

    [email protected]

    [email protected]

    Mando o material pelo correio. Aproveite amiga Lili.

    Um beijo e um abraço.

    Ass.: Lauro Itiro

  • Eua adoro mulher virgem!!!!!!!!!!!

  • Esse anel da virgindade é uma besteira, a Britney Spears, usava esse anel, e não era mais virgem desde os 13 anos (de acordo com a própria mãe dela). Usar um anel não quer dizer nada.

    E a maioria das pessoa, não ligam a mínima para isso, esse movimento está basicamente nos EUA, onde o puritanismo e a hypocrisia impera, da boca para fora todos valorizam o pudor, porém nas atitudes são tão pervertidos quanto o mais devasso. E por experiência própria, posso dizer, que se você não experimentar o cara, existe uma boa chance de se arrepender depois, tive uns namorados lindos como os atores da globo, mas péssimos na hora do sexo, e que não me casaria com eles de jeito nenhum. Só o sexo não mantém um casamento, porém um casamento com sexo ruim, também não se sustenta.

  • ahh esse negocio ae d anel de castidade eh uma desculpa pra qm nao pega ngm.

    sem contar q isso começou por causa de uma bandinha adolencente.

    td modinha¬¬

    dps keh ve o q eh bom vai ver quanto tempo perdeu ...

  • Eu tbm penso assim...

    Mas isso não é de agora...

    A muitos séculos isso vem sendo "imposto" as mulheres... A pureza, o casar de branco, a entregar-se somente ao seu marido...

    É dificil mudar em algumas décadas a cabeça de bilhões de pessoas.

  • Tenho 19 anos e sou virgem, mais não vejo problema nenhum em ter relação com alguem que se ama!!!

    mais respeito a opnião de quem quer se guardar para o esposo, ou esposa.

    a Bíblia nos diz que é condenável sexo antes do casamento, isso leva Às igrejas evangélicas de proibírem esse ato entre os seus seguidores, outro caso é a pessoa ver que é um momento único e querer compartilhar com alguém especial!!!

    eu dou muito valor a isso e quero que seja na hora certa e com a pessoa certa!!!

    bjinhosss.

  • Vc esta certa.

  • eu também não vejo problema nehum trasamos com a pessoa que amamos

  • Hj em dia é raro que dá importancia para a virgindade

    Eu sou, e muito, espero encontrar alguem que possa me compreender, pois vou me casar virgem, vc ser aí, que ele vai provar o qnto me ama.

    Bjo =)

  • Concordo plenamente, não podemos sair transando com qualquer um, temos que nos respeitar, mas sexo não tem nada de errado, e não vejo nenhum problema em vc fazer quando tiver vontade, com uma pessoa que vale a pena. Pra mim virgindade não é nenhuma virtude, apenas um estado biológico. Essas pessoas não sabem o que estão perdendo, isso sim.

Sign In or Register to comment.