Que história é essa de novo orkut?2009?

Falaram q o orkut vai mudar i tals,e tem uns amigos meus do orkut me mandando um link pra fazer novo orkut sei lah.me expliquem direito ajuda?!

Comments

• Sim..

Pra ter esse novo orkut, vc precisa receber convite de quem ja tem a nova versão ! a 2010

• ele existe sim, eu tenho, mais nao saia clicando em links! vc deve ser convidado por quem ja tem! nao tenham pressa, pq todo mundo um dia vai ter!

• OPOVO NÃO SABE USA ESSA M3RD4 D ORKUT POR ISSO VIROU UM LIXO E ESTAVAM ABANDONANO-O E AI CRIARAM ESSA ONDINHA DE NOVO ORKUT, QUE É A PINÓIA, SÓ A IRTERFACE QUE MUDOU , NÃO TEM NADA DE NOVO , TODOS CONTINUAM NA MESMICE DE COCALHICE DE "O QUE VC ACHA DA PESSOA ACIMA", " BEIJO OU ABRAÇO "............ VA1 T0M4 N0 R@B0!

• Cara, é o siguinte:

Há cerca de uma semana, o google anunciou uma nova versão para o orkut que tem uma interface limpa, rápida e mais intrativa.Porém para migrar para nova versão você precisa ser convidado (como no começo do orkut, lembra?) por uma amigo que tenha a nova versão.Esse negocio de convite virou uma febre! Acredite se quiser, mas tem gente comprando e vendendo convites. E tambem há aqueles que se aproveitam da situação para pstar liks maliciosos com virus!

Um detalhe:Para saber se uma pessoa tem a nova versão, basta ir no perfil dessa pessa e ver se há um "circulo rosa" depois do nome!

espero ter ajudado e se quiseh um convite, eh soh add eo no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=373144081...

• eu axo que é verdade pq pode perceber que tem uns orkut que tem uma bola rosa no nome !!!

• CaRA eu levei sorte pois! eu ja tenho o novo orkut mais num cliquei nesse link não meu irmão conseguil e me passou se tu quizer Procura Jeferson Murpf Filho no orkut que eu te passo o original!. ok aBrass

• é virus mesmo , mas realmente vai iniciar o novo orkut , porem se eu não me engano você precisa receber um convite .

• Fiquei sabendo que vão atualizar, mas cuidado também com vírus, tambem ja me danei com essa praga.

• Não entra nessa...É vírus...

E infelizmente eu entrei....

• Amigo ese link ta aparecendo p mim tbm, nao sei como faço isso rsrsrssr

Sign In or Register to comment.