Que história é essa de novo orkut?2009?
Falaram q o orkut vai mudar i tals,e tem uns amigos meus do orkut me mandando um link pra fazer novo orkut sei lah.me expliquem direito ajuda?!
Falaram q o orkut vai mudar i tals,e tem uns amigos meus do orkut me mandando um link pra fazer novo orkut sei lah.me expliquem direito ajuda?!
Comments
Sim..
Pra ter esse novo orkut, vc precisa receber convite de quem ja tem a nova versão ! a 2010
ele existe sim, eu tenho, mais nao saia clicando em links! vc deve ser convidado por quem ja tem! nao tenham pressa, pq todo mundo um dia vai ter!
OPOVO NÃO SABE USA ESSA M3RD4 D ORKUT POR ISSO VIROU UM LIXO E ESTAVAM ABANDONANO-O E AI CRIARAM ESSA ONDINHA DE NOVO ORKUT, QUE É A PINÓIA, SÓ A IRTERFACE QUE MUDOU , NÃO TEM NADA DE NOVO , TODOS CONTINUAM NA MESMICE DE COCALHICE DE "O QUE VC ACHA DA PESSOA ACIMA", " BEIJO OU ABRAÇO "............ VA1 T0M4 N0 R@B0!
Cara, é o siguinte:
Há cerca de uma semana, o google anunciou uma nova versão para o orkut que tem uma interface limpa, rápida e mais intrativa.Porém para migrar para nova versão você precisa ser convidado (como no começo do orkut, lembra?) por uma amigo que tenha a nova versão.Esse negocio de convite virou uma febre! Acredite se quiser, mas tem gente comprando e vendendo convites. E tambem há aqueles que se aproveitam da situação para pstar liks maliciosos com virus!
Um detalhe:Para saber se uma pessoa tem a nova versão, basta ir no perfil dessa pessa e ver se há um "circulo rosa" depois do nome!
espero ter ajudado e se quiseh um convite, eh soh add eo no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=373144081...
eu axo que é verdade pq pode perceber que tem uns orkut que tem uma bola rosa no nome !!!
CaRA eu levei sorte pois! eu ja tenho o novo orkut mais num cliquei nesse link não meu irmão conseguil e me passou se tu quizer Procura Jeferson Murpf Filho no orkut que eu te passo o original!. ok aBrass
é virus mesmo , mas realmente vai iniciar o novo orkut , porem se eu não me engano você precisa receber um convite .
Fiquei sabendo que vão atualizar, mas cuidado também com vírus, tambem ja me danei com essa praga.
Não entra nessa...É vírus...
E infelizmente eu entrei....
Amigo ese link ta aparecendo p mim tbm, nao sei como faço isso rsrsrssr