Você continuaria a fazer um curso gratuito de 2 anos, em uma área na qual não vai atuar?

Update:

Além disso, o estágio é obrigatório... se não fizer estágio perco o curso.

Comments

  • Se você não tiver interesse em trabalhar com Mecatrônica, é melhor você sair deste curso e se preparar para o vestibular. Não adianta forçar a barra. Que ânimo você vai ter para continuar freqüentando um curso para trabalhar em uma área na qual você não tem interesse.

    Se fosse um curso gratuíto de inglês, espanhol ou informática, seria melhor você permanecer, pois idiomas e informática você poderá utilizar em várias profissões, seja qual for sua futura profissão.

    Vendo o seu contexto, acho que você deve sair do curso de Mecatrônica e se preparar para o vestibular, para tentar carreira naquilo que você realmente deseja. Desta forma, você terá ânimo para seguir em frente.

    Isto é o que eu acho. Entretanto, você deve pensar bem antes de tomar uma decisão. Afinal de contas, trata-se do seu futuro e é você quem decide.

  • Aprendizado é sempre importante e se o curso é gratuito, você deve seguir em frente. Muitos gostariam de ter essa chance e nem sempre conseguem.

    Suponhamos que você faça vestibular para outra área: Administração por exemplo, mas na metade da sua faculdade " descobre" uma vaga de trabalho para quem tem conhecimento de mecatrônica que oferece um excelente salário. O que você faria?

    No entanto é uma decisão que cabe a você, é seu futuro profissional que esta´em jogo.

    Pense bem e tome a decisão que for correta para você.

    Até

    " Viva a diferença!"

  • xiim

    sempre é bom apreneder

    um dia podemos precisar

  • Não. Se eu estivesse em teu lugar gastava este tempo num cursinho preparando para o vestibular. Você está numa idade ótima e não perca tempo.

  • depende muitoo ..

    por exemplo, de kual seria o curso..

  • é sempre bom ter novos conhecimentos mesmo se não for usá-lo, pois amplia seus conhecimentos, pero se vc esperava fazê-lo visando lucros apenas, desista.

  • Não...já aconteceu comigo.

  • Sim, e fiz!

    Um curso de logistica e varejo com duração de dois anos e gratuito!

    Não atuo na área, mas os princípios que aprendi lá me ajudam muito.

    Abraços

  • Sim.Pelo menos vais e rmas um curso em meu curriculo e é sempre bom aprender coisas novas... agora se você tem certeza q n vale a pena ai desisti, se tiver tomando seu tempO demais ao ponto d enjoar,, ai desisti...

    Obs: Me fala q curso é esse... eu queroOo...

  • Nunca podemos dizer nunca é sempre bom aprender !

Sign In or Register to comment.