Minha amiga tem namorado mais sera q ta afim de mim ?

É o seguinte semana passada eu fui num baile com um colega meu ai era +/- 2:30 da manha essa amiga minha chego pra mim pedindo meu celular emprestado pra liga pro namorado dela vim busca ela. Mas ela tava com outra menina do lado e eu achei essa garota muito linda mesmo.

Ai ta, minha amiga ligo devolveu meu celular e saiu ela + essa garota.

Bom ia na segunda feira eu vi essa amiga minha na escola e perguntei algumas coisa sobre akela menina e quando eu perguntei se ela namorava minha amiga fecho a cara e viro as costa pra mim e flw q namorava sim.

BOm mais ai eu descobri q essa garota estuda na mesma escola q eu. Ai fui vê conhecia umas 4 pessoa da sala dela q conversa mesmo com ela ai perguntei se ela namorava todo mundo flw q ela namorava a 2 meses e ta solteira agora.

ai na quarta feira eu pedi pra fica com essa garota ai ela flw q ia pensa no caso.

Ai ontem eu vi ela em um show q teve na cidade e ela flw q queria fica comigo. Ai nois foi fica depois da uma volta de apé na cidade (minha cidade é pequena).

AI nisso vinha minha amiga e o namorado dela de frente.

Ai eles pararam na frente e minha amiga pergunto (vcs são amigos agora ?) ai eu respondi não nois ta ficando. Ai minha amiga largo o namorado dela e saiu correndo na minha direção mais passo direto. ai minha ficante foi vê o q ela tinha. ai elas conversaram uns 5 minuto.

Ai quando minha ficante volto eu perguntei: o q ouve ?

ai ela respondeu (pq vc tinha q ser tão legal com todo mundo ?)

Mais ai nois continuamos nossa volta e num sei mais o q q viro.

BOm ai agora eu fui compra pão no mercado e vi minha amiga lá e ela pergunto vc ta com akela garota ainda.

Ai eu disse a se depende dela nois ta junto sim.

ai minha amiga passo a mão no olho e disse tudo bem e entro pra dentro do mercado.

Ai pq ela mintiu pra mim em relação da amiga dela namora, pq ela fez akilo quando viu eu com a amiga dela ?

Comments

• Bom, pelo que parece, sim. Só que se eu fosse você, falava umas verdadezinhas pra ela. Se ela tem namorado, porque não falou com você antes de ter arrumado um? Ela quis saber se você fosse ficar chateado se você visse os dois juntos? Brincadeira essa mulherada, hein!

• a tiago com certeza ela ta afim de vc viu.ou ela tem ciumes da sua amizade,mas faz o seguinte se vc também tiver afin dela senta vcs dois e conversa fala para ela o que realmente esta acontecendo e tal se vc acha que vale a pena ficar com ela vcs começa uma relação. boa sorte né.

• E ae !

Vc deve ser o amor de sua amiga,

só q ele nunca te conto, ou ela não qr q vc

fique com outras pessoas, eu tenho

uma amiga minha que q estragou

meu amor por isso.

Se vc vc gosta dela chega e conversa.

abrass

• Meu chega na sua amiga e pergunta na boa. Chama ela para conversar e tira sua dúvida.

Só assim vc vai saber se ela está realmente afim de vc, tudo indica que sim, pelo o que vc disse.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.