POSSO USAR ANESTESIA GERAL NA HORA DO PARTO?

SE UMA MULHER VAI FAZER CESARIANA ELA PODE OPTAR POR ANESTESIA GERAL?PQ AQUELA ANESTESIA QUE ELES NÃO NA COLUNA E MUITO DOLORIDA E AINDA PERIGOSA,ALGUÉM JÁ TOMOU A GERAL E JÁ TOMOU NA COLUNA TAMBÉM?

Comments

• olha é possível sim

mas me diga uma coisa parto cesariana pq?

existe algum risco pra vc ou pro bebe?

é muito mais saudavel o parto normal

vc sabia que a OMS diz que pra cada cesariana deveria ter 1 leito de UTI pra mãe e 1 leito de UTI neonatal pro bebe reservado deviddo o risco do procedimento

além de que na cesariana o bebe não esta esta exatamente na hora de nascer isso faz com que ele possa vir a ter complicações respiratórias pelo pulmão não estar 100% ainda

pense bem e se não ouver risco opte pelo parto normal e mais saudavel, natural, os riscos são menores e os laços ficam mas estreitos

• A anestesia geral é inúmeras vezes mais perigosa que a raqui ou a peridural. A geral só é usada em casos muito graves ou de cirurgias complexas. No caso da cesária, ela deixará o bebê em sério risco de parada cardíaca, pois tem uma dose macissa de substâncias. Quanto a essas outras anestesias, siga corretamente as orientações da equipe que lhe atender, como não se mexer na hora em que forem te anestesiar ou, ficar deitada sem travesseiros, por 12 horas após o parto. Isso vai evitar a ocorrência de dores.

Se estiver insegura quanto a hora do parto, exija a presença de um familiar ou, alguém de sua confiança para te acompanhar. É um direito seu, amparado por lei.Boa sorte.

• Olá, eu fiz uma cesariana à 2 anos e 4 meses atrás......... Tomei a Raqui...... pra falar a verdade nem senti.... quando eu perguntei se ia tomar... já tinha tomado.... não ficou seqüela alguma (dor de cabeça, dor na coluna... como os antigos falavam)...... não senti nada na hora do parto foi ótimo.......... acho q vc não deveria tomar anestesia geral..... vc vai perder o primeiro choro do seu bebe? É a hr mais mágica q aconteceu na minha vida.... pense nisso!

• Poder acredito que sim, mas porque vc não quer ver o seu bbzinho na hora que ele nascer? A anestesia geral é muito incômoda quando esta passando, a anestesia para a cesárea vai te permitir não sentir dor nenhuma, e vc tb não verá nada, só vai ouvir.

Não faça isso tá, bjos

• Se fizer cesariana pode fazer anestesia geral...

Sign In or Register to comment.