Quem é o seu favorito para faturar 01 milhão no bbb9?

Eu acredito bastante na Ana e na Maíra e vocês?

Comments

• CLARO QUE É A ANA ELA É A UNICA QUE ESTA SENDO ELA MESMA. SEM RECEIO DE MOSTRAR QUEM ELA É...A ANA TEM QUE GANHAR O PRÉMIO SENÃO NÃO TEM GRAÇA..

SE NÃO FOR A ANA EU NÃO ASSISTO + BBB.

ELA ESTAÁ SENDO MASSACRADO PELA PANELINHA..

• O Max.

• bem eu acredito que não quem eu torça para ficar na casa.mais sim que ao meu ver tem muitas chances de ser o campeão =MAXIMILIANO

tudo indica que irá pra ele esse dinheiro

• Eu gosto da Priscila, pra poder quebrar aquele clima de que ela só tem corpo bonito e não tem capacidade de ganhar.

• max, a ana pode ate ficar na final mais a maira meu deus sao poucas as pessoas q querem q ela fique na casa!

• A Frannnnnn....

Minha visão da Mayra:

Pessoa falsa,articulosa,fingida,arrogante,prepo... e com alto poder de persoasão...

Ñ sei o q ela esta querendo com todo esse teatro,vive na função de tentar manipular tudo ao seu jeito e fazer com q as pessoas acredite na sua grande encenação,ela sabe qm são os mais fortes da casa,mas como eles são espertos ñ deram chance dela chegar neles,como forma de um jogo sujo ela tenta reverter o quadro deles tentando envenenar os outros da casa contra os mais fortes q ñ cederam as suas articulações.Mais ela é tão inteligente q sabe q ñ deve mostrar isso apenas para o pessoal da casa tem q mostrar para o público e a forma q ela arrumou foi pegando a pessoa mais explosiva (Fran) e arrumando briga com ela,tentando fazer a Fran de vilã e ela de santinha injustiçada.Com isso a intenção dela é além de o povo ficar contra a Fran ficar tbm contra os amigos dela q ñ vão votar nela.

Simples...Mas ainda tem gente q ñ enxerga isso!!!!!!!!!! O-d-e-i-o a Mayra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conheça melhor seus amigos do Yr resposta,qual nome,de onde são,qual a idade...

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

Sign In or Register to comment.