o que eu faço para não sentir mais dor na hora do sexo anal?

Por favor me ajude toda vez que eu faço sexo anal com meu namorado dói o que posso fazer para não sentir mais dor,?

Comments

  • Bem.... Claro que isso vai depender da 'bitola" da ferramenta de seu homem, claro... Mas, há algumas dicas preciosas para ajudar a evitar dor e substituir por prazer. A primeira delas, é praticar bastante até seu cérebro reconhecer que o ânus é local em que algo pode entrar também e não, apenas sair, certo? É tendência natural que você contraia o ânus ao sentir penetração, quando na realidade, deve relaxar o máximo para facilitar a penetração.

    Fazer um pouco de força, como se fosse evacuar ajuda bastante, pois surtirá o eefeito de se abrir para a penetração.

    Um excelente lubrificante bem passado em você e no sexo dele é fundamental...

    Caso queira maiores dicas, me dê seu email que te copio um capítulo de um livro que estou por lançar, ok?

    Espero ter ajudado....

  • PaRAR DE SENTIR DOR ANTES DE FAZER JÁ É UM COMEÇO E DEPOIS, CONTROLE A PENETRAÇÃO VOCE MESMA, POIS SE VOCE INSISTE MESMO COM TANTA DOR É PORQUE O SEU DESEJO É MAIOR QUE ELA. tEM USADO LUBRIFICANTE ABASE DAGUA? QUANDO A DOR VIER, PARE, FIQUE QUIETA ATE A COPNTRAÇÃO ANAL PASSAR, ISSO AJUDARÁ E TERA DE SER ASSIM ATÉ O ANUS SE AMOLDAR AO PENIS E PARAR DE SE COPNTRAIR QUANDO ELE ENTRA. rELAXE E BRINQUE MAIS NELE COMANDE A PENETRAÇÃO, MANDE SEU NAMORADO FIQCAR PARADINHO E FAÇA VOCE E LÇEMBRE QUANTO MAIS FUNDO MENOS DOR.

  • Guria, não faz isso contra a vontade... Isso sim faz doer! Tem que relaxar, e aí o teu buraquinho vai se abrir ao máximo... Não podes esqucer de lubrificar... Até saliva vale! Mas o ideal é usa KY, que é barato e tem em qualquer farmácia. Se ainda doer, e vc quiser insistir em fazer anal, compra um gel à base de xilocaína. É anestésico. Mas cuidado, que se exagerar na brincadeira quando estiver usando o gel, assim que passar o efeito pode ficar doendo muito. Beijo e boa sorte.

  • Tente usar o KY que é um lubrificante a base de agua, vale lembrar também que você deve estar disposta e que quem controla a relação anal é você e não ele.

    Fiquei por cima dele, e controle até onde ele pode ir quando você tiver no comando, vai ver como é bom, minha namorada tinha medo, mas agora não dispensa mais.

  • existem cremes anestésicos, em qualquer sexshop

  • Amiguinha, se vc não gosta de fazer vai doer sempre. Ninguém merece sexo anal. Eu odeio e não faço só para agradar. Dói muito. Agora vc pode lambuzar lá com xilocaína. Aí vc não vai sentir tanta dor. Mas acho horrível fazer a coisa e não sentir nada, nem dor.

Sign In or Register to comment.