Como contar que estou namorando pro meus pais?

Eu tenho 17 anos e estou namorando um menino de 13 anos, mas ele aparenta ter mais q isso. Ele eh um cara q não tem nada a reclamar, não bebe, não é festeiro, não se droga, é de boa família, sabe ele tem todos os requisitos que os pais procuram saber pra aprovar o namorado da filha? pois eh, soh q eu não sei como contar pra eles. Meu pai sempre fala q se eu tver namorando é pra contar, pq ele soh vai brigar comigo se souber por outras pessoas. Mas mesmo assim eu tenho medo, e não sei como chegar neles e falar. me ajudem gente. Ah um detalhe meu namorado mora em outra cidade, mas estuda na mesma escola q eu, a cidade dele fica à 22km da minha, bem perto. Aí eu fico nervosa com o que meus pais vão perguntar pra mim, tipo como q tu começou à namorar com ele, se ele mora em outra cidade? entre outras perguntas. ah e tbm começamos à namorar agora dia 02 de janeiro, sei que tá com pouco tempo, mas qro logo contar, pq foram falar pro meu pai que eu tava namorando um outro menino aih, soh q esse é so meu amigo, q estuda comigo, aí agora minha mãe fica toda desconfiada nem deixa eu sair com o pessoal da minha sala, pq acha q eu toh namorando esse menino e não qro falar. Por favor me ajudem. Como eu falo pra eles?

Comments

  • "Meu pai sempre fala q se eu tver namorando é pra contar, pq ele soh vai brigar comigo se souber por outras pessoas"

    Então: PAI, MÃE, JÁ COMECEI!

  • é complicado... quando se pensa que já viu de tudo...

    :>)

  • Mãe, Pai, estou namorando... Apartir daí tu conta o resto!

  • Vai ser ruim mais vai ter que mentir para seus país falar que ele tem 16,17 tanto faz mais e a unica maneira por que ele e muito novo desculpa mais e a unica coisa que eu posso dizer..

Sign In or Register to comment.