Se vcs nao me ajudarem eu posso engravidar gente, serio isso!?

Eu tomo anticoncepcional a uns 4 anos ja Allestra 20 sabado eu tive relaçao com meu namorado,hj em dia estou tomando o anti. e estou no nono (9) comprimido que eu começei dia 31 de novembro..! Mas eu nao tomo em horarios certo,simplismente eu tomo todos os dias..Eu corro risco de engravidar?

Obs: Eu j tomei mtaaaaa mtaaaaa pilula do dia seguinte,e eu nao quero mais tomar,por isso estou meia insegura sem tomar ela! Eu estou no periodo de dengravidar,fertil? mesmo ja tomando NONO (9) compriidos dessa cartela que comecei pode dar um erro? Pq senao eu vo hj mesmo e compro uma pilula do dia seguinte

Comments

• Amor, primeiramente, vc deve tomar a pilula todos os dias em um horario fixo. (as vezes, pode esquecer, ai tudo bem.)

Em segundo lugar, pare imediatamente de tomar a pilula do dia seguite! Voce sabia que ela equivale a vários comprimidos de anticoncepcional e o alto e frequente consumo da mesma pode te deixar estéril?? (eu tbm não sabia a uns 2 anos atras)

Confie no anticoncepcional!!! É muito seguro e não tem erro!

Tomo Yasmin à 2 anos e meio e é otimo! Não se preocupe!!

Boa sorte!! Beijos!

• O melhor é vc consultar um médico e ele sim vai te indicar o melhor procedimento para se fazer nesse momento.

Boa Sorte!!!

• A pílula do dia seguinte só deve ser usada em casos de extrema necessidade, pois ela coloca em seu corpo a quantidade de hormônios que você usaria em uma cartela inteira de anticoncepcionais de uma só vez!

Se você já toma anticoncepcional por quatro anos, não há a necessidade de tomar a pílula de dia seguinte, mas caso você queira se sentir mais segura, use camisinha!

Engravidar tomando anticoncepcional não é impossível, mas muito raro acontecer e pra você ficar mais tranquila ainda, procure a orientação de um ginecologista e leve seu namorado junto, pois então ele poderá orientar vocês dois melhor!

• O risco de engravidar aumenta se o remedio não é tomado nos horarios certos. procure escolher um horario e se tiver dificuldade para lembrar, ponha o celular para despertar. eu faço isso.

• Não precisa correr pra comprar pilula. Vc toma a 4 anos seu organismo já esta masi do que "carregado".O ideal é vc tomar no mesmo horario ou pelo menos sempre no memso periodo ( ou a tarde ou a noite ou sempre de manha), mas desencana.... vc pode fazer relação até no 1° dia do mes que tomou o remedio desde que não seja a primeira cartela de uso mas vc ja toma a tempos.

Sua duvida é comum mas não tem perigo nemhum!!!

• Com certeza vc corre risco de engravidar,

vc tem que tomar todos os dias no mesmo horario...

E pilula do dia seguinte so deve ser tomada em casos extremos (uma camisinha furada) pq é muito forte e cada vez que vc toma diminui o efeito!!!

Eu mesmo tomo todos os dias 10;30 da manha....nunca atrazo...

• Se voce toma o comprimido todos os dias sem falta, não importa o horário! Aliás nem todas as mulheres lembram de tomar no mesmo horário!

Então não se preocupa.. se voce toma todos os dias não tem problema nenhum.. também ja tive a mesma duvida! ;)

Beeijo =*

• Se você ficou mais de 12 horas sem tomar e teve relações, corre o risco sim, mesmo no 9º comprimido.

Agora, tomando todos os dias sendo que em horários diferentes e não sendo maior que 12 horas o intervalo de um para o outro, pode trepar à vontade que não corre não.

Se tomas comprimido, não fica dando mole e depois se enchendo de pílula do dia seguinte.

Saiba se prevenir direito gatinha!

Beijos.

• SE VC TOMA FIELMENTE TODOS OS DIAS NÃO EXISTE PROBLEMA COM RELAÇÃO A HORÁRIO, CLARO QUE O MELHOR SERIA VC ESCOLHER UMA HORA APROXIMADA TODOS OS DIAS COMO POR EXEMPLO TODOS OS DIAS NA HORA D DORMIR... OU ALMOÇAR, JANTAR, ETC... MAS RELAXA QUE NÃO DÁ NADA D MAIS...

• FALE COM UM MEDICO SUCESSO

Sign In or Register to comment.