Você já fez alguma coisa bem sem-noção na escola?
eu me lembrei dos bons tempos agora...
- já mandei um professor bem sério parar de enrolar no meio da aula dele
- já entreguei uma prova em branco, escrito "te vejo na recuperação" pro professor
- já fiz uma prova sentado na cadeira do professor e passei cola pra todos meus amigos
- já joguei uma mesa em cima de um cara
- já fui no quadro dar aula no lugar do professor que ficava só conversando com os alunos
- já me sentei numa cadeira totalmente isolada do resto da sala e fiquei só eu me meu amigo ali trocando idéia.
- já entreguei uma prova de múltipla escolha marcando letra C em todas as 50 questões
tem um resto de coisas menos sem noção do que essas que eu fiz, mas deu preguiça de continuar falando nelas. Fala alguma suas ai.
valeu a pena fazer tudo isso.
Update:LOL, mas na escola pública isso ai que vc falo é normal Sr. punk
Update 3:hehehe essa da professora de ciências foi legal brow
Comments
-Já dormi em prova de Química (estava passado, então decidi tirar uma folga haha)
-Tinha o dom de enrolar minha professora de Matemática e fazê-la conversar comigo a aula toda ao invés de dar aula, isso era cômico kkkk
-Tive rixas com meu professor de Sociologia, que não sabia nada da matéria e obrigava nós a lermos o livro, então eu fazia perguntas da matéria para ele (ele procurava disfarçadamente no livro) e já fui anotado na planilha de registros 3 vezes em 1 aula por desatenção, irresponsabilidade e "arrancar uma folha do caderno" hahahahahaha
-Chutei uma questão de matemática e no quadro "justifique" fiz um círculo com A,B,C,D e E e escrevi "a borracha caiu na letra C" e ganhei meio-certo.
-Escrevi o nome do meu colega bagunceiro (mais q eu kkkkk) na minha prova e pedi pra ele escrever o meu na dele pra ele passar de ano tbm.
-Entregava apontadores "recheados" com a respostas da prova para meus amigos (tinha 6 apontadores no meu estojo, 2 nem funcionavam uhauhuhauhauhauua
-Conversei com meu professor de história durante a recuperação e fechei a visão dele pra turma toda colocar o livro em cima da mesa e colar (essa foi arriscada hahahaaha)
Isso do Ens. Médio eu acho rsrsrs
Acho q aproveitei bem, até pq prova em dupla com meu primo era só risadas e respostas criativas huehuehueue
Não me lembro muito,ma tem umas
Faz muito tempo,e eu tava no lanche com meus amiguinhos,era acho que segundo ano ainda .-. Ai um menino do oitavo ano tava provocando a gente,e eu peguei uma mesa daquela de plástico que fica na frente da cantina,e taquei na perna dele,só que a mesa quebrou eu saí correndo das tias lá '-'
Outra vez,faz um tempo tbm,a professora de ciências falava tanto uma palavra da aula,e acabou errando,não sei se ela percebeu o erro,mas eu falei a palavra certa meio baixo,ela parou a aula,olhou,para mim com uma cara de **,e falou:
-Vem dar aula,vc não é a professora daqui?
Ai eu fiquei quieta,e ela disse:
-Vem,explica esse texto aqui ó
Ai eu com raiva,levantei,fui lá na frente e expliquei,e ela ficou olhando
Quando acabei,ela viu que tava certo,e ficou peruntando se alguém tinha dúvida,e o povo falava que não,então ala foi fazer chamada oral,pra testar os alunos,pra dps dizer que tava errada e falar um monte,só que todo mundo que ela perguntou acertou,e ela se fodeu
Outra vez tbm,o menino da minha frente,na prova,não sabia a conta de uma pergunta lá,ele me deu um papel,não era pequeno,e ele me deu o papel aberto,e eu escrevi lá,e quando fui entregar,não tava segurando com firmeza,e bem na hora o ventilador tava passando em mim e o papel caiu bem no meio do corredor entre uma fileira e outra,e a inspetora que tava olhando a gente fazer a prova,passou em cima do papel e não viu (ela é burra mesmo),ai quando ela saiu eu tive que tacar uma caneta no chão,pegar a caneta e o papel,e dei para ele (o papel,não venha com mente poluída '-')
Lembrei só dessas
nossa você era muito rebelde!!!!!!!! bem eu costumava brigar na sala, mandar os professores tomar no **, também gostava de Pixar as paredes e as cadeiras, depois que o professor fazia a chamada eu ia tomar umas la fora! talvez seja por isso que fiquei reprovado 4 vezes no ensino médio!
Não, não!
Não, eu sou nerd na escola
Hoje em dia os jovens acham muito mais importante fazer baguncinha inútil na escola do que estudar. Depois reclamam que o país está uma porcaria ...
Pra você tá aqui hoje, falando esse tipo de coisa deve ter valido a pena mesmo...............