Mulher tira a blusa para entrar em agência bancária em Jundiaí!!! O que VCS acham?!?

A empregada doméstica Doralice Muniz Barreto, de 44 anos, conta que teve de tirar a blusa

para passar pela porta giratória da agência do Banco do Brasil no Centro de Jundiaí, cidade localizada a 58 km de São Paulo. "Me senti humilhada, arrasada, acabada, uma ninguém", afirmou.

Ela contou ao G1 na tarde desta sexta-feira (6) que vai procurar um advogado na próxima semana para processar o banco e pedir uma indenização por danos morais. Toda a cena foi gravada pelo celular de outra cliente, Cleide Aparecida dos Santos Silva. Em nota, o Banco do Brasil informou que segue as normas institucionais

Comments

  • Ela é gatinha ou gatona , ela ficou peleque da cintura pra cima ?

    Essa agencia tem que se instalar numa praia de nudismo.

  • Eu moro em Jundiaí e naum fikei sabendo,mas acho q é abuso de autoridade!Espero q ela consiga pega uma grana,pq ela foi duramente humilhada!

  • Tarados!

  • eu acho que isso deve dar um processo e tanto ....

  • o pm era um quarentão tarado? rs

    não está certo dequalquer forma... Custava revista-la ao invez de despir a moça??? Seria bom ter uma pm mulher no banco para isso... Mas dinheiro do banco nao sai heehehe

  • muito triste

  • Acho que se eu visse isso arrancaria meus olhos!!!! A ñ ser que ela fosse gostosa!!!rs

    Sério, isso é um grave constrangimento, ela com certeza vai conseguir uma indenização gorda!!!

    O brasil é uma M!

    Abraços!

  • i sso é uma poca vergonha esses filha da **** não queriam dexar ela entrar por isso q u brasil não vai pra frente

    XD

  • eu já vi mulher descer a calça , ficar só de calcinha e ainda berrando, escandalizada com o segurança

  • coitada mostrou as tetas!

Sign In or Register to comment.