como passar deliniador??????

e ai gente me ajudem como passo o deliniador semborrar e com perfeição

Comments

  • Prefira um pincel de maquiagem longo ou um pincel convencional nº 0.

    Molhe bem o pincel no delineador certificando que todos os fios estão bem juntinhos. Inicie o delinear de dentro para fora, num movimento único e preciso, e com os olhos bem abertos.

    Não se preocupe com o cílios, pois como o pincel é longo ele próprio fará a função de reter os fios.

    Ao alcançar a extremidade oposta puxe a quantia que desejar para fora dos olhos. Se preferir um efeito mais grosso retorne com o pincel até o meio da pálpebra e faça uma segunda puxada.

    Ao final, passe o lápis apenas rente aos cílios inferiores. Está pronto. Espero ter ajudado. Bjs

  • Técnica de teatro - feche o olho que vc irá passar na pálpebra, puxe como se fosse oriental, posicione o delineador no canto onde sai a lágrima e passe rente aos cílios puxando para o final dos ohos.

    Para passar embaixo abra o oho, puxe a pele um pouco para baixo, posicione o lápis no canto onde sai a lágrima e puxe para o final do olhar.

    Aprendi assim e nunca borrei a maquiagem... bjão boa sorte

  • É GRANDE MAS VALE A PENA LER !!!

    é bem bacana usar delineador,mas se vc for a um lugar descontraido opte por lapis na parte inferior do olho uma sombra e um batom, os tons claros realçam e iluminam a nossa beleza.

    1° faça pontilhados na pálpebra (marcando onde o delineador ira ser usado, o pontilhado tem q ser rente aos cilios e fino);

    2° passe o delineador de forma q cubra o pontilhado;

    p.s: passe o delineador liquido, passe sem medo de errar para nao ficar tremido, faça um risco pequeno para cima de forma q fique parecendo "olho de gato" puxadinho nas laterais,mas o risco tem q ser pequeno para nao ficar chamando muita atençao!!

    se vc for usar o delineador, use um batom claro como o ametyst diamonds da l'oreal q tem brilho e é perfeito!! porque o certo é marcar apenas uma area no rosto e como vc ja vai usar o delineador use os outros tons claros como a sombra e o batom.

    vc tambem pode usar o lapis de olho na parte inferior e fazer um risco na palpebra no canto do olho puxando em direçao ao canto da sombrancelha mas nao passe na palpebra toda assim ficara com um aspecto natural e ao mesmo tempo chique!!

  • pra passar bem certinho tem q ter um cordenaçao motora boa !! eu puxo meu olho pro lado igual japonesa e passo com o pincel deitado !!

    bjoss

    p.s: passa em frente ao espelho

  • Também quero aprender. Toda vez que eu passo sai borrado e tremido, mas estou treinando.

  • Dayana, a melhor forma de vc passar delineador é com o espelho à frente, numa mesa, pegue o pincel e apóie o cotovelo na mesa para melhor sustentação, e tente. Se não conseguir ter firmeza e ficar borrado não se desespere, tome mão de vários cotonetes e umideça suas pontas com água e limpe os excessos até conseguir a espessura e o traçado desejado. Com um pouco de treino, tempo e paciência vc logo estará fazendo traçados incríveis. Acredite.

    Ah, em tempo. O melhor pincel pra fazer o traço são os que parecem pincéis mesmo, não aquele que parece esponja. Mas se não tiver outro..

  • marque primeiro onde você quer passar com o lápis de olho ai você cobre com o delineador!!!

  • Assite esse vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=cYbhsNTaAas

    Ele mostra direitinho, passo a passo de como passar o delineador e deixar lindo !

    beijos!

  • A primeira coisa é você fechar os olhos e puxar com o dedo no canto ..

    Depoiis disso .. você tem que passar o deliniador da metade do olho para fora .. e depois do canto do olho para a outra metade ..

    A dica é você passar o pincel rapidamente .. pra não da akele efeito tremido .. e nem borrado ..

    Mas a perfeição você ganha com o tempo !

    Se borrar, tenta retirar na hora .. antes que seque e faça um estrago no olho .. rs

  • AAA... eu puxo o meu olho pelo canto e passo com o pincel meio de lado... mais as vezes eu passo com o olho aberto só que com o pincel de lado tammbém... tente mais que uma vezz... na verdade se vc não conseguir, varias vezes.. e veja video no You Tub, ajuda shuahuashusahuassa eu aprendi assim =D

Sign In or Register to comment.