Você já fez alguma coisa bem sem-noção na escola?

eu me lembrei dos bons tempos agora...

- já mandei um professor bem sério parar de enrolar no meio da aula dele

- já entreguei uma prova em branco, escrito "te vejo na recuperação" pro professor

- já fiz uma prova sentado na cadeira do professor e passei cola pra todos meus amigos

- já joguei uma mesa em cima de um cara

- já fui no quadro dar aula no lugar do professor que ficava só conversando com os alunos

- já me sentei numa cadeira totalmente isolada do resto da sala e fiquei só eu me meu amigo ali trocando idéia.

- já entreguei uma prova de múltipla escolha marcando letra C em todas as 50 questões

tem um resto de coisas menos sem noção do que essas que eu fiz, mas deu preguiça de continuar falando nelas. Fala alguma suas ai.

valeu a pena fazer tudo isso.

Update:

LOL, mas na escola pública isso ai que vc falo é normal Sr. punk

Update 3:

hehehe essa da professora de ciências foi legal brow

Comments

  • -Já dormi em prova de Química (estava passado, então decidi tirar uma folga haha)

    -Tinha o dom de enrolar minha professora de Matemática e fazê-la conversar comigo a aula toda ao invés de dar aula, isso era cômico kkkk

    -Tive rixas com meu professor de Sociologia, que não sabia nada da matéria e obrigava nós a lermos o livro, então eu fazia perguntas da matéria para ele (ele procurava disfarçadamente no livro) e já fui anotado na planilha de registros 3 vezes em 1 aula por desatenção, irresponsabilidade e "arrancar uma folha do caderno" hahahahahaha

    -Chutei uma questão de matemática e no quadro "justifique" fiz um círculo com A,B,C,D e E e escrevi "a borracha caiu na letra C" e ganhei meio-certo.

    -Escrevi o nome do meu colega bagunceiro (mais q eu kkkkk) na minha prova e pedi pra ele escrever o meu na dele pra ele passar de ano tbm.

    -Entregava apontadores "recheados" com a respostas da prova para meus amigos (tinha 6 apontadores no meu estojo, 2 nem funcionavam uhauhuhauhauhauua

    -Conversei com meu professor de história durante a recuperação e fechei a visão dele pra turma toda colocar o livro em cima da mesa e colar (essa foi arriscada hahahaaha)

    Isso do Ens. Médio eu acho rsrsrs

    Acho q aproveitei bem, até pq prova em dupla com meu primo era só risadas e respostas criativas huehuehueue

  • Não me lembro muito,ma tem umas

    Faz muito tempo,e eu tava no lanche com meus amiguinhos,era acho que segundo ano ainda .-. Ai um menino do oitavo ano tava provocando a gente,e eu peguei uma mesa daquela de plástico que fica na frente da cantina,e taquei na perna dele,só que a mesa quebrou eu saí correndo das tias lá '-'

    Outra vez,faz um tempo tbm,a professora de ciências falava tanto uma palavra da aula,e acabou errando,não sei se ela percebeu o erro,mas eu falei a palavra certa meio baixo,ela parou a aula,olhou,para mim com uma cara de **,e falou:

    -Vem dar aula,vc não é a professora daqui?

    Ai eu fiquei quieta,e ela disse:

    -Vem,explica esse texto aqui ó

    Ai eu com raiva,levantei,fui lá na frente e expliquei,e ela ficou olhando

    Quando acabei,ela viu que tava certo,e ficou peruntando se alguém tinha dúvida,e o povo falava que não,então ala foi fazer chamada oral,pra testar os alunos,pra dps dizer que tava errada e falar um monte,só que todo mundo que ela perguntou acertou,e ela se fodeu

    Outra vez tbm,o menino da minha frente,na prova,não sabia a conta de uma pergunta lá,ele me deu um papel,não era pequeno,e ele me deu o papel aberto,e eu escrevi lá,e quando fui entregar,não tava segurando com firmeza,e bem na hora o ventilador tava passando em mim e o papel caiu bem no meio do corredor entre uma fileira e outra,e a inspetora que tava olhando a gente fazer a prova,passou em cima do papel e não viu (ela é burra mesmo),ai quando ela saiu eu tive que tacar uma caneta no chão,pegar a caneta e o papel,e dei para ele (o papel,não venha com mente poluída '-')

    Lembrei só dessas

  • nossa você era muito rebelde!!!!!!!! bem eu costumava brigar na sala, mandar os professores tomar no **, também gostava de Pixar as paredes e as cadeiras, depois que o professor fazia a chamada eu ia tomar umas la fora! talvez seja por isso que fiquei reprovado 4 vezes no ensino médio!

  • Não, eu sou nerd na escola

  • Hoje em dia os jovens acham muito mais importante fazer baguncinha inútil na escola do que estudar. Depois reclamam que o país está uma porcaria ...

  • Pra você tá aqui hoje, falando esse tipo de coisa deve ter valido a pena mesmo...............

Sign In or Register to comment.