Porque o maior alvo das perguntas aqui no YR são os evangelicos?
Gostaria de entender pq tanto ódio, o que vcs ganham com isso!!
PS: Quem me xingar vai estar confirmando publicamente que é MAL EDUCADO!!
Update:Carlos se fosse só criticas td bem, o que eu vejo aqui é deboches, blasfêmias entre outros, poxa Deus é sagrado pra nós, custa respeitar, se ainda debochassem de nós, mais ñ eles profanam o nome de Deus e é aí que entra a falta de respeito!
Comments
Por que sao os falsos profetas
sabe porque.. porque Jesus disse que seria assim.. assim como Ele próprio foi odiado, assim os seus seguidores seriam. mas ele tambem diz que aquele que for odiado e perseguido por causa do seu Santo nome, e perseverar até o fim, terá grande galardão nos céus!
Mas não me atinge o que eles fazem aqui, o que eu busco é pregar a palavra, e tentar conquistar almas pra Cristo, quem sabe alguém ouve.. e repensa sua vida
Eu podia jurar que era para os corintianos...
O povo brasieiro sempre foi um povo muito ignorância sem educação, o povo acha que no mundo não pode existir pessoas diferentes por isso que eu admiro os japoneses que são pessoas educadas e não jugam as pessoa pela aparencia,modo de vida , etc mais jungão pelo carater.
A perseguição não é só aqui não. Infelizmente, é com tudo o que acontece nos 4 cantos do planeta. Mas, Deus disse que terÃamos aflições, né, então oremos por misericórdia!
Acho que está enganada, dependendo do horário é só ataque aos ateus!
Você percebe mais os ataques contra evangélicos, porque eles o incomodam mais. Mas, a verdade é que as provocações são sortidas. Tem comentários contra ateus, espÃritas, católicos e evangélicos. Ataques gratuitos são lamentáveis, mas crÃticas genuinas não devem ser confundidas com ataques. Se vir alguma crÃtica ou comentário baseados na lógica, tente respondê-los com racionalidade, senão ignore-os.
Não é ódio, é porque eles são os mais fanáticos e mais engraçados dando respostas super ridÃculas,
ai o mais ignorante vira piada.
Isso sem contar que a doutrina deles são super contraditórias.