Nossa meu Deus o q eu faço,me ajudem...?
in Food & Drink
Eu quase naum bebo água é muito dificil mesmo,ate msm com esse calorão eu nem xego perto de um copo de água o q eu faço???
Comments
bEBA SUCO NATUARAL ENTAUM....
O pior é que eu tenho esse mesmo problema...beber água me embrulha o estômago. Eu tenho que beber em pequenos goles pra não embrulhar...eu tomo porque todo mundo fala que faz muito bem tomar água e que suco não é a mesma coisa...
Então faz assim...se for sair leve uma garrafinha (do tipo de quem pratica esportes ou a de plástico mesmo) e vai tomando aos pouquinhos durante o dia. Em casa tenha sempre um copo grande cheio de água por perto (ao lado com pc,por exemplo) e vai dando uns goles alÃ. à o que eu faço e dá certo!
eu adoroooooooooooooooooooooooooooooo água..... bebo o dia todo !!
bebe uai.... se reeduca....... faz bem demais p vc !!! è só lembrar disso !! anda com uma garrrafinha com ela bem geladinha.....
Sinto em lhe informar...mas tem q tomar agua mesmo....eu tb tinha esse problema,mas depois vc acostuma...é bom tomar agua...devemos...
come sal!!!vai te dar muiiiiita sede,ai vc bebe agua!!
A ingestão de agua é fundamental para o nosso organismo, já que somos 70% formado por água, até na hora de eliminar o que o organismo não aproveita é necessário termos bebido agua porque senão estaremos sempre ressecados e ai é problema. O que fazer é ir se acostumando aos poucos nada como água. è disciplina basta querer.
Mesmo você não bebendo o copo d´água, você está ingerindo através da comida. Beba um suco, de vez em quando.
Bebe água ¬¬ '
Ou Suco *--*
Bjão
Muda de hábitos e passa a bebe-la... pq vc msm já viu o que a falta da msm pode ocasionar ao seu organismo entaum adicione agua a sua vida...rs
TOMA SUCOS.