Jaspion,frashman,Black Kamem rider,Cavaleiros do zodiaco,Changeman?

alguém lembra ou tem saudade dessas série que passavam na extinta manchete noa anos 90.

lembram - se do jaspion critando: Gigante guerreiro Daileon! dai tocava aquela música, tãn nan nan oooh galaxy(o cara tussiu)

Comments

• Olá.. humm deixa eu ver !!! 8-(....

Lembro sim 8-)

Era muito legal, lembro de outros mais antigos, afinal não sou tão novinho assim né.. rs..

Mas lembro do fantomas, ultraman, ultraseven, robo gigante, dentre outros, quer ver como eram ou relembra?!

www.mofolandia.com.br... é muito legal..

um grande abraço...

• me lembro sim ^^ adorava assistir na infância, principalmente Cavaleiros do Zodíaco!!

=]

• kkkkk claro qe sim, eu lembro qe na época tinha uns 8 9 anos por ai, vinha correndo da escola pra ver cavaleiros dos zodiacos, carai, non perdia uma saga, mesmo agora com 19 já 10 anos depois ainda baixo episódios da net, me amarro mesmo;

Jaspion, Jiraya, kk ele crescia né? ultramen, muito massa;

• Lembro, e tenho até a coleção dos DVD's dos Cavaleiros do Zodiaco, meus filhos encheram tanto minha paciência que tive que comprar.

• claro que lembro e adorava todos, voce esqueceu do, jiban ( axo q eh nesse que no ultimo episodio ele perde o braço e o inimigo mata ele. fiquei traumatizado com a morte do jiban, no outro dia reprisaram o 1 episodio da temporada),tinha tambem o esquadrao especial winspector e dos cibercops os policiais do futuro no youtube tem alguma coisa dublado vale a pena relembrar. bons e velhos tempos

• bah... q saudades...

bons tempos aqueles... eu adorava jaspion...

=/

nossa era demais... ahhhhh saudades da minha infância!

• da saudades dessa epoca...

nesse link tem um texto super interressante....

pra qm tem entre 16 e 25 e q viveu essas coisas maravilhosas

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/10956...

• horraaaaaaaa, eu adorava!!

eu assistia bastante o Shurato, ultraman e Black Kamem rider!!

que saudades da Manchete!!!

beijos!!

• Claro que eu me lembro!

Essa era a grande vantagem da Manchete, que ao contrário do SBT, valorizava os animes e séries japonesas...

Mas tudo que é bom dura pouco, e infelizmente não temos emissoras tão comprometidas com esse tipo de programação como era a extinta Manchete! Ah, bons tempos eram aqueles...

Sign In or Register to comment.