para ser sincero não quantidade não significa qualidade de que adianta ter muitos amigos virtuais se são apenas números não te oferecem nada apenas volume
Nao se preocupe, eu tenho uns 200 e a maioria eu nunca vejo, nem me visitam, amigos mesmo sao sempre poucos, se vc tiver duas amizades verdadeiras, considere-se um privilegiado, nao precisamos de um monte de gente, precisamos apenas das pessoas certas.
Comments
e sim, eu tenho 241 '-'
para ser sincero não quantidade não significa qualidade de que adianta ter muitos amigos virtuais se são apenas números não te oferecem nada apenas volume
Nao se preocupe, eu tenho uns 200 e a maioria eu nunca vejo, nem me visitam, amigos mesmo sao sempre poucos, se vc tiver duas amizades verdadeiras, considere-se um privilegiado, nao precisamos de um monte de gente, precisamos apenas das pessoas certas.
Não,isso de amigos no facebook é bem relativo.
Eu tinha 800 amigos,e exclui vários.Agora tenho uns cento e pouco.
No Facebook você pode adicionar quem você quiser,seja conhecido ou não.
^^
Não,pq a maioria das pessoas que Devem ter ELES não conhecem ou seja!
Tem gente q tem 500 pessoas (NÃO conheçe 350) ....
Não, quer dizer que você não adiciona por adicionar. Que você não adiciona qualquer um só pra se tornar popular apenas numa tela. Imagina comigo agora; você tem umas 500 pessoas no facebook, em que você conversa com apenas 3. Claro que tem pessoas que conhecem a maioria ou até todos, mas muitos infelizmente sai adicionando qualquer um. Dá um oi na rua, tá adicionando. Espirrou e o outro desejou saúde, tá adicionando. (exagerei um pouco, mas é pra dar uma refletida mesmo kkkkkkk). Você não é sozinho parceiro, é consciente. ^^
bom comparado com a maioria...sim é! tenho 498 e conheço todos. Mas o que importa é se vc ta feliz assim, e a palavra certa não seria "muito sozinho" o adequado seria poucos amigos...