me ajudem por favor!!! socorro?

poxa pessoal faço 3 anos de namoro, mes q vem, mas nao sei oq fazer,queria fazer algo de diferente, especial, por favor me ajudem. preciso de dicas legais, mas nada de passa final de semana só, pois meu pais nao sabem q ja rolar algo a mais. beijos to esperando.

Comments

• Vcs podem sair para jantar em um lugar romantico, pedir para tocar aquela música de vcs e oferecer para ele sem que ele saiba. Pegue ele de surpresa!

Prepare uma cesta cheia de coisa, tipo: Vinho, castanhas, batatinhas, azeitonas, cogumelo, morango e leite condesado, uvas, amendoim, serenatas, e tudo que vcs gostarem de comer. Mande para a casa dele.

Quando vcs forem sair a noite, pessa para ele colocar a cesta dentro do carro e depois do jantar, vcs vão brincar de casinha naquele lugar...

A surpresa será a fantasia que vc escolheu para usar nessa noite especial, juntamente com os acessórios da cesta.

E depois é só aproveitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Em 3 anos virou casamento, mas é não ter final de semana, pode ter um dia inteiro se divertindo.

Convida ele par ir a um parque de diversões, porque sexo entre vocês é normal. Agora ir ao um, Parque duvido que tenham ido muitas vezes em 3 anos.

Namoro não é só sexo, tem também, mas é poder tirar essa obrigação e fazer uma coisa tão divertida e da qual possa tirar fotos e guardar toda vida.

• Priscila, vc acha que seus pais não sabem, mas não se iluda eles já perceberam isso há tempos, só que resolveram não tocar no assunto.

Realize um evento romântico, tipo um jantar a luz de velas num piano bar. Vai agradar em cheio.

• olha querida... vc pode leva-lo para fazer uma trilha na praia... quando estiverem escalando as rochas, vc dá aquela paradinha, abaixa e empina o bumbum pra ele... será a melhor comemoração da sua vida!

• Amiga, ir ao cinema ,jantar romântico, um um passeio no parque com um pique-nique é bem legal boa sorte e aproveita 3 anos é tempo pra caramba e hje em dia esta difícil ...

• com 3 anos de namoro seus pais nao sabem q **** secso?

seus pais nao sao bestas...

• 3 anos e seus pais não sabe que **** algo a mais??? Dê uma cegonha de presente a eles. E para o seu namorado??? Dê!

Sign In or Register to comment.