duvidas sobre informatik? (memoria ram,HD,placa mãe,processador)?
eu queria saber para que serve a memoria ram o q ela faz
processador faz que eu saiba ele cuida da velocidade do computador mas tbm tem a velocidade do HD
para q realmente serve os dois o q um faz com o outro
processador abre arquivos e o HD envia os arquivos o q é feito?
placa mãe pelo que ela é responsavel?o que ela faz no PC?
obrigadu
Comments
Olha fez uma pergunta muito abrandente vou dar uma rapida explicação:
Placa mãe
Serve para dar funcionado as todas pessoa que nela integrada e outros perifiericos ou seja o uns dos componentes mais importantes vc encontra ele em tipos diferentes que são eles of board e on board!
Processador
É o celebro do computador quanto maior for o clock dele mais rapido vai ser o seu computador pra mim o melhor de baixo custo ****** o Pentium e2160
Memoria Ram
Tambem muito importante sendo que trabalha junto com o processador ela armezena as informações para q o processador possa acesala!!! Tem varios tipos sendo uns deles ddr, dim, ddr2, ddr3, uma que eu recomendo e a ddr2 com frequencia de 533 muito boa ela c for superior melhor ainda!!!
A placa mãe é a base do computador. à nela que são instalados todos os outros periféricos.
Processador é responsável pelo processamento das informações. Ele é o núcleo da máquina.
Memória RAM é onde o processador guarda as informações que ele está usando naquele momento.
HD ou disco rÃgido é onde são guardados os programas, arquivos, enfim, as informações que serão usadas futuramente.