FB - Porque vocês não adimitem que Maradona é MELHOR que Pelé?

Pelé nunca fez 1000 gols, o cara só marcou uns 600.

Só porque o cara sabe fazer uns dribles, o cara é um exelente jogador

Não foi o maior artilheiro de copas

E só santistinhas bacacas que idolatram o cara, PQP, Maradona é melhor que Pelé, Romário é melhor que Pelé, Ronaldo é melhor que Pelé,

Comments

• Mu amigo n perca o seu tmpo falando isso, qm fez pelé vira um mito foi a globo.. Vc n sabe como e dificil tentar discutir com uma pessoa manipulada...

2 frutos da manipulação via-satélite:

Pelé

Messi..

Assista a globo e me fale qntas vezes por dia falam o nome de Messi e Neymar e qntas falam do Cr7..

Cr7 >>>>>>>>>> Messi.. fato.. se n acredita da uma pesquisada e procura as estatisticas e da uma leve comparada..!!

• maradona não me cheira bem!

• Claro e Tbm Futebol no Tempo do Pele Nem era Tão Pegado futebol anos 50 a 70!

Maradona Jogou até os Anos 90 futebol ja tava muito mais pegado

___MARADONA É REI PELÉ É GAY!_____

• pq o maradona, coloca a mao na bola pra fazer gol

• Cara sinto muito se tu é argentino, mas o Pelé é melhor que o Maradona.

• Mas o maior de tds é o GARRINCHA

• esse anão n foi melhor q pelè

• So do fato do pele ter feito uma campanha para juntar dinheiro para ajudar o maradona! eu acho que ja diz tudo...e como agradecimento...meses depois o maradona falou que o pele ja devia estar no museu! Alem de ser coitado,porque uma pessoa que nao tem amor proprio e acaba uma carreira como melhor jogador do mundo ( Como voce diz) e triste...o nosso pele e superior e outra coisa o pele tem os 1.000 gols..esta marcado na placa da FIFA Amigo! e nos tempos de 70 era considerado o diamante preto do mundo!!!! se voce nao gostar?? A fronteira da Argentina so sao 12 horas do rio de Janeiro de onibus!!! nao te dou um mes para voce voltar voando,porque Argentinos nao gostam de Brasileiros.

• Maradona é deus do futebol

• então ta gamba... olha na wikipédia retardado maradona 300 gols pelé 1200 kkkkkkkk nem 1 terço

Sign In or Register to comment.