vc tem o novo orkut??

como fasso pra ter o novo orkut ....vlw

Comments

  • Cara, é o seguinte..... Esse novo orkut você só vai poder usar se algum amigo seu ganhar um convite e dar um pra vc, quem destribui esses convites é o google. E o orkut só vai mudar a aparencia do site, ou seja vai ficar mais fácil de mecher...

    Mas não se preocupe, se você não ganhar nehum não tem problema, parece que ate 2010 o google vai liberar pra todo mundo.

    acho que vou conseguir um convite amanha.. se conseguir entro em contato com vc e te passo um!

  • EU TENHO O NOVO ORKUT ADD EU QUE EU TE MANDO

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=130...

  • Sim eu tenho =]

    ______________________________

    •• Thє Stяaиgєя ••

    Copyяight © 2009

    Todos os Diяeitos Reseяvαdos.

    █║║│█║║│█║║│█║█║║█

    || >> Thє Stяaиgєя ~~ ||

    █║║│█║║│█║║│█║█║║█

  • Sim, eu tenho o novo orkut.

    Mais pra participar você precisa de convites, e quem pode te convidar é só quem já tem o novo orkut sacas?

    Beijos :*

  • tenho convites se alguem tiver enteresse entre em contato ..

    melhores preços do mercado , sem trote, sem calote.

    [email protected]

    mais de 15 vendas ja efetivadas.

  • Eu tenho .

    pra vc ter vc precisa ganhar o convite .

    eu por enquanto não posso mandar os convites pq parece que precisa ter 2,3 dias do orkut novo para que os convites sejam 'liberados' para mandar .

    Beijos

  • é so ter amigos com o novo orkut... para que eles te enviem 1 convite para vc participar...

    para saber se seu amigo tem o novo orkut é so olhar no perfil dele se depois do nome tem aquele O do orkut

    obs: vc recebera convites para mandar para outras pessoas caso consiga me envie

    [email protected]

    valeu

  • Por enquanto está precisando de convite.

Sign In or Register to comment.