Meu computador as vezes não liga. Acende todos os led mas não aparece nada?

Alguém pode me ajudar?

Update:

Tenho que ligar e desligar diversas vezes até consegiur ligar ou então entrar no mo de segurança para restaurar o sistema.(Vírus já passei o anti-vírus e continua a mesma coisa)

Comments

• kra! isso é problema com sua BIOS é ela q inicializa seu pc!

tente resetar a bios! é isso q esta acontecendo! olhe nesse link!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

se continuar dai vc vai ter q atualizar éla! :assim:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

espero ter ajudado!

• Não ligue para ele também.......brincadeira.

Chama um técnico que pode ser coisa séria.

• Verifique se o monitor está funcionando, de repente já era.

Compre outro

• o computador apita?

bom .. isso geralmente acontece quando os capacitores de energia da fonte estouram, se você abrir seu pc . poderá localizar perto do processador, uns cilindros pequenos, eles queimam geralmente quando a fonte do pc queima primeiro e deixa vazar voltagens superiores na placa mãe ...

vale lembrar que se você continuar tentando ligar o pc, pode queimar o hd.

envie para um técnico da sua confiança .. se quiser saber preços de peças pra você ter um parametro acessa

www.freestylecomp.com.br

abs

• Olha, o meu deu esse problema e era na placa de memória. Bastava abrir e limpar a placa com uma borracha dessas de escola, mesmo. Falaram que era por causa da umidade aqui em casa (eu moro na praia). Se quiser, pode trocar as placas (são duas), não é muito caro. Boa sorte.

• verifique se o seu computador esta com todos os fios ligados e se estiver ele está com a placa mãe queimada

• cara o meu tbm tava com isso ligava as luzes tudo mais nao sai imagem!

ai fiz o teste de ligação direta ai o ploblema era na placa mae nos "Socketes" mais nao compença arrumar pois logo ele estraga de novo e melhor compra outro pc!!

Sign In or Register to comment.